o
Anuncios Clasificados
Este produto é um medidor de consumo de energia trifásico, ideal para individualizar o consumo de residências, apartamentos, quitinetes, máquinas, trailers entre outros. Ele permite um controle eficiente dos gastos, possibilitando o monitoramento do consumo de qualquer local definido.
O medidor é multifuncional, capaz de medir tensão (em cada fase), corrente (em cada fase), frequência, fator de potência (em cada fase), potência ativa (em cada fase), potência reativa (em cada fase), consumo em kWh (total das 3 fases), e o consumo desde que foi zerado kWh (total das 3 fases). Todas essas informações são exibidas, uma de cada vez, no display. Para alternar, basta tocar no botão.
O medidor é adequado para rede com 3 fases + 1 neutro, sendo que as 3 fases e o neutro são ligados ao medidor. Também funciona com 1 fase + 1 neutro ou 2 fases + 1 neutro. Pode ser instalado em caixas de disjuntores e possui carcaça em plástico ABS de alta densidade para maior durabilidade. Em caso de falta de energia, o medidor não perde a leitura.
Especificações técnicas:
- Fabricante: TOMZN
- Modelo: DTS-238-4-M
- Tensão de fase (tensão/voltagem entre fase e neutro): 220 V
- Tensão de linha (tensão/voltagem entre 2 fases): 380 V
- Frequência: 60 Hz
- Corrente máxima: 100 A
- Corrente de medição mínima: 40 mA
- Pulso: 400 ou 800 pulsos/kWh
- Tipo de display: LCD Digital
- Precisão do display: 5+1 dígitos
- Consumo interno no aparelho: < 2 W
- Temperatura de operação: -25 + 70 graus
- Instalação: Trilhos DIN 35 mm
- Grau de proteção: IP20
- Precisão (erro máximo): 1,0 %
- Dimensões: 9,3 x 6,5 x 7,6 cm
- Bitola máxima de cabo: 35 mm²
Modo de utilização:
Este medidor possui contador parcial (kWh) que pode ser zerado todo mês, e com contador total (kWh) que não zera. Funciona igual ao medidor da concessionária de energia, sempre vai acumulando o consumo (kWh). Para saber o consumo mensal você deve zerar o medidor todo mês após realizar a leitura, que será a quantidade de kWh consumidos no período. Para saber o valor em R$ basta multiplicar a leitura pelo preço do kWh que vem na sua fatura de energia elétrica.
Anuncios Clasificados