o
Anuncios Clasificados
Descrição
Manual do grande clássico da Nintendo, Zelda 2 - The Adventure of Link.
Deixe sua coleção ainda mais bonita com este lindo manual!
Obrigado e boas compras.
Como continuação direta do Primeiro Legend of Zelda, Ganon morreu e seus servos estão sendo liderados por Link's Shadow, um guerreiro que possui as mesmas qualidades que Link. Link's Shadow e seus monstros buscam ressuscitar Ganon.
Quando o rei de Hyrule, que possuía a Triforce completa, foi morto misteriosamente, seu filho, o Príncipe de Hyrule e o grande Mago que era o conselheiro do rei estão em busca da Triforce da Sabedoria. Há rumores que a sabedoria foi dada a Zelda, a irmã mais nova do Príncipe, e portanto princesa de Hyrule. Tanto o Príncipe, quanto o conselheiro tentam fazê-la falar. Cansados, o mago apela para um lado que os anfitriões da família real desconheciam neste homem. Ele ameaça colocar Zelda em sono profundo, se ela não falar e lhe entregar a Triforce, e quando ela se recusa é adormecida pela eternidade. O mago cai junto. Mais tarde se descobre que a magia usada em Zelda é do mesmo homem que matou o rei, revelando-se que o Mago havia matado o rei.
Vários anos após os eventos de The Legend of Zelda, Link, agora com 16 anos, percebe uma marca estranha nas costas da mão esquerda, exatamente como o símbolo de Hyrule. Ele procura Impa, que o leva ao Castelo do Norte, onde uma porta foi magicamente fechada por gerações. Impa coloca a parte de trás da mão esquerda de Link na porta, e ela se abre, revelando uma donzela adormecida. Impa diz a Link que a donzela é Zelda (não a Zelda do primeiro jogo), a princesa de Hyrule de muito tempo atrás, e a origem da "Lenda de Zelda". O irmão de Zelda tentou forçá-la a contar os segredos do pai, recentemente falecido, sobre a Triforce. A princesa Zelda se recusou a revelar sua localização, e o amigo bruxo do príncipe, com raiva, tentou atacá-la com um feitiço. Zelda caiu sob um poderoso feitiço para dormir, mas o mago não conseguiu controlar a magia dos arcos e foi morto por ela. O príncipe, cheio de remorso e incapaz de reverter o feitiço, teve sua irmã colocada na torre do castelo, esperando que um dia fosse acordada. Ele decretou que princesas nascidas da família real a partir daquele momento seriam chamadas Zelda, em memória dessa tragédia.
Impa diz que a marca na mão de Link significa que ele é o herói escolhido para despertar Zelda. Ela dá a Link um baú contendo seis cristais e escritos antigos que somente um grande futuro rei de Hyrule pode ler. Link descobre que ele pode ler o documento, mesmo que nunca tenha visto o idioma antes; indica que os cristais devem ser colocados em estátuas em seis palácios espalhados por toda Hyrule. Isso abrirá o caminho para o Grande Palácio, que contém a Triforce da Coragem. Somente o poder das Triforces combinadas pode despertar Zelda. Pegando os cristais, Link parte para restaurá-los em seus palácios. Enquanto isso, os seguidores de Ganon procuram matar Link, pois a aspersão de seu sangue nas cinzas de Ganon o trará de volta à vida.
Por fim, Link restaura os cristais nos seis palácios e entra no Grande Palácio. Depois de se aventurar ao longo de tal palácio, Link luta com uma criatura voadora conhecida como Thunderbird, seguida por sua sombria contraparte Dark Link. Link então reivindica a Triforce da Coragem e retorna para Zelda. Os três triângulos se unem ao Triforce coletivo, e o desejo de Link desperta Zelda. O jogo termina quando eles (presumivelmente) se beijam sob uma cortina caindo.
Anuncios Clasificados