o
Anuncios Clasificados
Vela de ignição Brisk Racing Premium LGS para Honda CRF 230 de 2003 à 2009, desenvolvida e patenteada junto a montadora de carros super esportivos LAMBORGHINI.
Consulte-nos enviando sua pergunta.
Mais economia, durabilidade, entrega de maior potência para o motor de sua motocicleta e melhora a partida a frio, ou seja, a primeira partida do dia sem forçar o motor de partida.
Pode ser usado em motores convencionais (sem alterações) no uso do dia a dia, ou em preparações de motores para arrancadas e corridas.
Descarga semi superficial de alto potencial;
Descarte no ponto de mistura mais rica em 360 graus de perímetro;
Projeto de ponta de queima patenteado - Sem indexação;
Eletrodos de aterramento integrados retraídos;
Eletrodo central de prata - Melhor condutor térmico e elétrico.
As faíscas das velas de ignição Brisk Racing Premium LGS deslizam ao longo da superfície do isolador, exigindo muito menos energia do que uma vela de ignição tradicional ou de irídio. Uma descarga de faísca mais longa faz mais contato com a mistura ar/combustível, dando mais combustão a mais moléculas na mistura ar/combustível em uma área maior.
Uma vez que a mistura de ar combustível dentro da câmara de combustão não é homogênea, é benéfico que a descarga da faísca não fique confinada a apenas um local definido (como com uma vela convencional ou de irídio), em vez disso, a descarga de faísca pode ocorrer em qualquer ponto do perímetro da vela, 360 graus da ponta da vela de ignição Brisk Racing Premium LGS. Isso permite que a descarga da centelha ocorra na ponta da vela no ponto com a composição ar-combustível mais ideal. Esse recurso especial de vela de ignição garante que a faísca ocorra no melhor local possível para a combustão, ao contrário dos projetos de velas de ignição convencionais ou de irídio, onde a faísca sempre ocorre em um local confinado.
As velas de ignição Brisk Racing Premium LGS oferecem uma ignição mais rápida (melhora a partida a frio) e melhor em cada ciclo de partida, ajudando assim a melhorar a eficiência e o consumo de combustível.
A prata é o melhor condutor de qualquer metal! Conduz 560% mais eletricidade e 481% mais calor do que a Platina, 276% mais eletricidade e 177% mais calor do que o irídio.
O eletrodo da vela de ignição é de prata, e transfere eletricidade e calor melhor do que qualquer outro material de uma vela de ignição convencional, resultando em uma faísca mais poderosa! Isso é benéfico para uma queima ar/combustível completa disponíveis na câmara de combustão. A eficiência da combustão cria ganhos de potência.
DURABILIDADE: de 50.000 à 70.000 km em uso em condições normais de trabalho.
Anuncios Clasificados