o
Anuncios Clasificados
#### VEJAM O VIDEO NA SEQUENCIA DAS FOTOS, TIRA MUITAS DUVIDAS###
Equipamento MODELO A - 100 PLUS da Neuroeletrical
100% ANALOGICO EM SUA RESPOSTA E TOTALMENTE LIVRE DE RUIDOS DIGITAIS
CORRENTE MAXIMA DE TRABALHO DE 0 A 4 mA (miliamperes)
PROTEÇÃO DE SAIDA - 4mA - Independente da posição do Potenciômetro regulador
FAZ USO DE BATERIAS 03 EXTERNAS RECARREGAVEIS;
BATERIAS COM AUTONOMIA DE 12 DIAS LIGADO DE FORMA CONTINUA NA CORRENTE MAXINA DE 4 MILIAMPERES .
ELETRODOS NO TAMANHO IDEAL PARA REGIOES ESPECIFICAS A SEREM TRATADAS.
RESPOSTA REAL DE LEITURA DE ACORDO COM A CORRENTE QUE ESTA EM TRATAMENTO.
Equipamento de Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (E.T.C.C) na língua Portuguesa e Transcranial Direct-Current Stimulation (T.D.C.S) na língua Inglesa.
ESTE MODELO: A - 100 Plus CONTEM EM SEU KIT:
01 maleta de transporte
01 TDCS Mod. A-100 PLUS com Baterias 03 Recarregáveis
01 Kit de Eletrodos com Fios, esponjas e protetor de esponja
01 Carregador do Equipamento
02 Elásticos para colocação dos Eletrodos
Equipamento Neuroeletrical mod. A - 100 PLUS já vem configurado para uso dos protocolos E.T.C.C. / T.D.C.S.
A Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua (ETCC / TDCS), é uma técnica não invasiva, com excelentes respostas em seu uso. Indolor e sem efeitos colaterais, que utiliza uma corrente elétrica de baixa intensidade que varia de 0- 4 mA para aumentar a atividade cerebral.
Dentre as principais técnicas de estimulação cerebral não invasiva está a tDCS (Estimulação Transcraniana por Corrente Contínua). A utilização correta de eletrodos posicionados na cabeça do paciente, esta técnica se utiliza de uma corrente elétrica de baixa intensidade que pode varias segundo os protocolos de 0 a 4mA, sem mais comum e já utilizado as correntes de até 2mA, Para o uso acima de 2 mA é necessário o acompanhamento de profissionais habilitados.
Este equipamento atua no fornecimento de Corrente Continua para facilitar ou não o potencial de ação das células neuronais, a fim de estimular ou inibir a atividade cortical em determinada área de acordo com o objetivo terapêutico.
Seus promissores resultados na reabilitação neurológica tem sido demonstrados através de inúmeros artigos científicos que evidenciam a aplicabilidade destas técnicas em diversas condições clínicas como uma ferramenta potencial para auxiliar na neuroplasticidade e na recuperação funcional.
Quem utiliza este equipamento?
Médicos (Psiquiatras, Neurologistas, Neurofisiologistas e Fisiatras), Neuropsicólogos, Fisioterapeutas, Terapeutas Ocupacionais, Fonoaudiólogos.
Para receber material e protocolos de tratamento , deve preencher um formulário assim que receber o equipamento para retirada de duvidas e saber os melhores estudos que temos neste até o momento.
DEVE OBSERVAR ATENTAMENTE O USO DESTE EQUIPAMENTO E SER ACOMPANHADO POR PROFISSIONAIS HABILITADOS EM REABILITAÇÃO NEURONAL.
Anuncios Clasificados