o
Anuncios Clasificados
Melhor teste de detecção de álcool no leite materno do MUNDO
Pronta Entrega no Brasil
Tiras Para Teste De Presença De Álcool No Leite Materno
A Academia Americana de Pediatria (AAP) afirma que as mães que amamentam podem beber ocasionalmente uma bebida alcoólica (o equivalente a uma cerveja de 200 ml, um copo de vinho ou uma onça de licor), mas que ela deve esperar pelo menos duas horas por bebida antes da amamentação.
Quando você bebe, cerca de 2% do álcool que você consome entrará na sua corrente sanguínea e no leite materno. Mas como todos metabolizam o álcool de maneira diferente, a quantidade de tempo necessária para o álcool no metabolismo do leite materno também varia. O metabolismo depende de muitos fatores, incluindo o peso corporal, o tipo de álcool consumido e a ingestão de alimentos. Então, como é que uma mãe que amamenta saber quando o álcool deixou o leite materno? Milkscreen. O teste de álcool de leite materno mais confiável, que dá paz de espírito às mães que amamentam há mais de 10 anos.
Milkscreen rapidamente e com precisão analisa o leite materno para o álcool. Estudos clínicos demonstraram que bebês que consomem leite materno com concentrações de álcool de aproximadamente 30mg / dl, ou 0,03%, e maiores exibiram mudanças distintas no comportamento alimentar e no sono. Os bebês consomem menos se o leite contém álcool e também dormem menos e acordam com mais frequência.
Para as mães que amamentam que querem saber quando é melhor amamentar depois de consumir álcool, o Milkscreen é uma ferramenta valiosa. No passado, havia apenas diretrizes generalizadas sobre questões relacionadas à amamentação e ao álcool. Agora, com Milkscreen, existe um método simples e preciso para que a mãe saiba se o leite materno contém álcool.
Feita nos EUA, a Milkscreen é a tira de teste de álcool de leite materno mais vendida com mais de 10 milhões de testes vendidos.
Produto Original e à Pronta Entrega!
Anuncios Clasificados