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A Roland D-70 é um synth número 76 lançado pela primeira vez em 1990 e apresentado como um Super LA sintetizador e sucessor do popular D-50. Pelo contrário, o D-70 é realmente uma amostra sintetizador de reprodução e mais estreitamente relacionado com a L-20 do que o D-50. A D-70 tem 30 polifonia nota e é de cinco parte multitimbral com um canal de percussão dedicado. Cada adesivo é composto por quatro tons PCM com filtro multimodo por tom. Se você está contando, que é de 20 formas de onda diferentes disponíveis para a reprodução a qualquer momento, sem contar a seção de percussão extremamente flexível.
A D-70 ainda é o meu favorito de todos os tempos arrancá-la das minhas mãos mortas de frio synth digital. Nenhum outro synth eu me deparei pode gerar esses sons aliasing frio, que pode ser filtrada por um filtro muito quentes multimodo sonoridade não-digitais. A unidade possui um grande teclado chave 76 semi-pesadas com aftertouch, um enorme display retroiluminado 320x80, quatro faders atribuíveis ao lado da tela, e um segundo fader transmissíveis por seção curva do campo.
Muitos usuários ficam perplexos com a interface de usuário bastante pobre D-70, mas uma vez acostumado com isso a flexibilidade é incomparável. A unidade possui a capacidade de dividir ou camada quatro tons que compõem um patch. Ao mesmo tempo, as quatro zonas pode ser dividida em camadas ou por MIDI. Qualquer adesivo pode ser jogado localmente, ao mesmo tempo, como sintetizadores MIDIed externas sem ocupar um canal MIDI. Flexibilidade não vem sem um preço, e é fácil esquecer que dividir / camada está sendo editado. Criação de divisão ou zona de pontos é tão fácil como segurando o botão zona correspondente e pressionando a tecla inferior e superior da zona.Voila! Isto é excelente para o desempenho em tempo real. Zona de transposição e volume também pode ser modificado de imediato com os quatro atenuadores atribuíveis.
A arquitetura voz começa com um tom. Um tom consiste em uma forma de onda amostrada ou loop cíclica, filtro, amplificador controlado digitalmente, e LFO. A forma de onda, quer interna ou a partir de uma das duas ranhuras de cartão, pode ser modificado por um processo chamado diferencial do loop de Modulação. Em poucas palavras, é preciso um pequeno pedaço da amostra e laços lo. Os pontos inicial e final são definidas pelo usuário, mas como eles são bastante arbitrária, não é tão flexível quanto parece. Cada tom tem também seu próprio envelope campo. Em seguida, vem um grande filtro multimodo sonoridade. A velocidade pode ser encaminhado para filtro de corte, apesar de não ressonância. Eu acho que você não pode ter tudo. Mesma cantilena para a seção DCA com envelope obrigatório. A seção de LFO é algo que eu preciso mencionar. Não, ele não tem quaisquer grandes rotas de modulação. O que se faz é diminuir a velocidade quando você joga um grande acorde. Não é um grande negócio, e é provavelmente útil em alguns contextos, mas dá algumas dicas de como o processador é lento, especialmente no que diz respeito às peças densas.
Um patch é composta de quatro tons, que podem ser divididas, em camadas, ou velocidade de comutação. A capacidade de empilhar quatro tons em um patch não é nada novo, mas a prestação de deslocamentos de tuning, ataque, release, ressonância, de corte do filtro, volume, pan, efeitos e atribuição das saídas está. Isso permite que mais tons de armazenada na memória porque edições menores não precisam ser guardados em locais de RAM separados.
Agora, para aqueles sons. Os seguintes sons são atípicos D70 manchas criadas por ninguém menos do que o seu verdadeiramente. Cada adesivo utiliza apenas uma única oscilação, porém cada exemplo tem várias notas tocadas ao mesmo tempo, um pseudo-corda se você quiser. Cada faixa foi jogado soley a partir do teclado, e sem ajustes de até mesmo um único deslizante ao longo da tomada. Não, isso não é CSound. E não, eu não estou brincando. Esta é a D70. Ouvi-lo rugir. Teclado lindo reformado recente e acompanha uma caixa e cabo.
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