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ATENÇÃO: FOTOS COM CARTUCHO SÃO APENAS VISUAL. O ANÚNCIO SE REFERE APENAS A BOX DO JOGO, NÃO ACOMPANHA O JOGO. LEIA COM ATENÇÃO.
Loja HQ Gamer
Box traduzida para o português do super clássico do Nintendinho, Super Mario Bros. 2, na versão USA do jogo.
Acompanha case e base para o cartucho.
Deixe sua coleção ainda mais bonita com nossas box.
Obrigado e boas compras.
A História do Jogo
Super Mario Bros. 2 (EUA) é um jogo produzido pela Nintendo americana e lançado em 1988. O jogo apresenta universo e jogabilidade totalmente diferentes de Super Mario Bros. original. O motivo pelo qual essa versão americana é tão diferente é simples, originalmente esse não é um jogo da série Mario. Não contente com o grau de dificuldade de Super Mario Bros. 2 lançado do Japão a Nintendo americana resolveu fazer sua própria versão do jogo. Para isso fizeram algumas pequenas alterações em um jogo japonês chamado Doki Doki Panic. A produtora não só substituiu os sprites dos personagens e itens do jogo original para os da série Mario, mas também alterou alguns inimigos e chefes de Doki Doki Panic. A história escolhida pela produtora para explicar o universo diferente foi de que todo o jogo se passa dentro de um sonho de Mario.
Em Doki Doki Panic o jogador pode escolher entre 4 personagens de uma família (pai, mãe e dois filhos, um garoto e uma garota) árabe.
O garoto (chamado Imajin) virou Mario, a mãe (de nome "Mama") virou Luigi, a irmã (Lina) virou a princesa Peach e o pai (Papa) virou Toad. Cada um deles herdou uma das características dos personagens originais. Mario é balanceado; Luigi pula mais alto, porém é mais difícil de se controlar; Peach pode flutuar por um tempo, porém é lenta e tem pouca força pra arremessar vegetais, e Toad é o mais forte e o mais rápido a correr, porém tem o pulo mais baixo. O tradicional pulo sobre os inimigos não é mais o ataque principal de Mario, agora os inimigos morrem a serem atingidos por vegetais que o jogador retira do chão.
Neste jogo não há canos verdes, ou Goombas ou Koopas. Ao invés disso, você pode encontrar novos inimigos, que mais tarde seriam encontrados em futuros jogos do encanador, tais como Shy Guys, Birds, etc. No entanto, não falta um elemento familiar: as estrelas (embora sejam difíceis de serem encontradas). Para pegar a estrela, o jogador deverá coletar todas as cinco cerejas.
Para avançar no jogo, o personagem terá de superar obstáculos muito diferentes daqueles vistos no jogo anterior, como areia movediça ou destruir paredes com bombas. Nos castelos, ao contrário daqueles vistos no jogo anterior, há portas que só podem ser abertas ao encontrar as chaves guardadas por máscaras que reagem violentamente a quem tenta pegá-las; às vezes, atrás da porta, é uma passagem para um outro mundo, mas não sempre o caso. Os chefes, são diferentes em cada mundo, exceto em dois deles, no qual, são exatamente iguais. A falta de canos verdes no jogo, é substituída pelos vasos, os quais desempenham um papel muito semelhante a eles os personagens já sabiam que era um sonho mas não avisaram Mario.
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