o
Anuncios Clasificados
ENVIO IMEDIATO!!
FORNECIDO COM NOTA FISCAL!
Funções
Flexibilidade
Os codificadores VideoJet X SN oferecem flexibilidade de gravação incomparável. Transmita vídeo pela rede e armazene-o usando gravadores de vídeo em rede (NVRs). Grave localmente em CompactFlash, um disco rígido USB externo ou dispositivos de armazenamento RAID iSCSI conectados à rede. O suporte iSCSI integrado permite que os codificadores VideoJet X SN atuem como DVRs convencionais enquanto transmitem vídeo ao vivo de alto desempenho pela rede.
Transmissão dupla
Os codificadores VideoJet X SN usam Dual Streaming para gerar dois fluxos de vídeo IP independentes por canal se houver capacidade computacional suficiente disponível. Isso permite visualizar e gravar em dois níveis de qualidade diferentes para economizar espaço em disco e largura de banda. Em caso de alarme, eles podem enviar um e-mail com imagens JPEG anexadas.
Gravação Dupla
Você pode gravar os fluxos de forma independente em diferentes mídias. Assim, o vídeo pode ser gravado centralmente em unidades iSCSI gerenciadas pelo VRM Video Recording Manager e de forma redundante na mídia local. Se necessário, por exemplo, em caso de falha de rede, o VRM pode preencher a lacuna na gravação central (ANR, Reabastecimento Automático de Rede).
Perfis de Gravação
Os codificadores apresentam um agendador de gravação altamente flexível, fornecendo até dez perfis de gravação programáveis e permitindo perfis de câmera atribuídos individualmente. Com esses perfis, você pode acelerar a taxa de quadros e aumentar a resolução em caso de alarme, economizando espaço de gravação durante períodos sem alarme.
Codificação de perfil de linha de base H.264
O Firmware 4.0 permite que os codificadores Bosch VideoJet X usem o H.264 Baseline Profile para codificar o sinal de vídeo. Isso permite reduzir a taxa de bits necessária para uma determinada configuração de qualidade ou aumentar a qualidade ao manter a configuração da taxa de bits.
Taxas de quadros e resolução
Quando uma ou duas entradas são usadas, os codificadores fornecem vídeo MPEG 4 sobre IP a uma taxa de quadros total de 25 (PAL) ou 30 (NTSC) imagens por segundo com resolução de até 4CIF em cada canal. Se forem usadas quatro entradas, a taxa de quadros máxima é de 12,5/15 imagens por segundo com resolução 4CIF e não é possível fazer Dual Streaming.
Como o H.264 Baseline Profile não suporta codificação de campo, o vídeo entrelaçado não é possível, portanto, a resolução é limitada a um máximo de 2CIF. A codificação H.264 requer o dobro de desempenho em relação ao MPEG 4. Os valores da taxa de quadros devem, portanto, ser divididos por dois.
Segurança de acesso
Os codificadores VideoJet X SN oferecem vários níveis de segurança para acessar a rede, a unidade e os canais de dados. Além da proteção por senha com três níveis, eles suportam autenticação 802.1x usando um servidor RADIUS para identificação. Você pode proteger o acesso do navegador da Web por https usando um certificado SSL armazenado na unidade. Para proteção total dos dados, cada canal de comunicação - vídeo, áudio ou E/S serial - pode ser criptografado independentemente AES com chaves de 128 bits, uma vez que a Licença de Site de Criptografia tenha sido aplicada.
Inteligência
Com análise de conteúdo de vídeo integrada, os codificadores VideoJet X SN reforçam o conceito de inteligência no limite, onde os dispositivos de borda se tornam cada vez mais inteligentes. O VideoJet X SN vem com detecção de movimento de vídeo MOTION+ integrada. Esse algoritmo de detecção de movimento é baseado na mudança de pixel e inclui recursos de filtragem de tamanho de objeto e recursos sofisticados de detecção de violação.
A Bosch oferece aplicativos de análise de conteúdo de vídeo (VCA) mais avançados com sua análise de vídeo inteligente (IVA). Uma opção licenciável, ele baseia o algoritmo IVA na tecnologia de imagem digital que usa análise de imagem em vários níveis de alterações de pixel, textura e movimento (trajetória).
Visualizando
Visualize o vídeo do codificador VideoJet X SN em um PC usando um navegador da Web, no Bosch Video Management System ou integre-o em outro sistema de gerenciamento de vídeo. Ao encaminhar o vídeo IP para um descodificador de vídeo VIP XD de alto desempenho ou um VIDOS Monitor Wall, pode apresentar o vídeo com a máxima clareza.
Controle da câmera
Configure e controle sua câmera ou dome usando um dos vários protocolos de controle predefinidos. Os codificadores VideoJet X SN fornecem uma interface serial e, alternativamente, suportam comunicação Bilinx por cabo coaxial.
Atualização fácil
Atualize remotamente os codificadores VideoJet X SN sempre que um novo firmware estiver disponível. Isso garante produtos atualizados, protegendo o investimento com pouco esforço.
Conformidade ONVIF
O firmware 4.10 apresenta conformidade com a especificação ONVIF (Open Network Video Interface Forum) garantindo a interoperabilidade entre produtos de vídeo em rede, independentemente do fabricante. Os dispositivos compatíveis com ONVIF são capazes de trocar vídeo ao vivo, áudio, metadados e informações de controle e garantir que sejam automaticamente descobertos e conectados a aplicativos de rede, como sistemas de gerenciamento de vídeo.
Características Bosch VideoJet X20 SN
Vídeo MPEG-4 de alta qualidade sobre IP
Codificação do perfil de linha de base H.264
Unidades com uma, duas ou quatro entradas de vídeo
Inteligência integrada no limite
Armazenamento RAID conectado à rede via iSCSI
Gravação local em cartão CF ou disco rígido USB
Em conformidade com ONVIF
Anuncios Clasificados