o
Anuncios Clasificados
O Pré-Treino da Ocean Drop é um suplemento alimentar composto por aminoácidos, como arginina, taurina e beta-alanina, além de cafeína, que ajuda a aumentar o estado de alerta, melhorar a concentração e otimizar o desempenho em exercícios físicos de resistência. Também possui vitaminas e minerais em suas formas ativas, que auxiliam no metabolismo energético, funcionamento muscular e outras funções vitais. Sua cápsula, feita de gelatina vegetal e água, é adequada para vegetarianos e veganos, bem como para aqueles que buscam um pré-treino livre de carboidratos, aditivos e conservantes.
Especificações do produto
Quantidade por pote
120 cápsulas com 880 mg (30 doses)
Modo básico de consumo
4 cápsulas ao dia
Ingredientes
Vitaminas A, C, E, B6 e B12, Picolinato de Cromo, Bisglicinato de Magnésio, Zinco, Arginina (1000 mg), Taurina (600 mg), Beta-alanina (300 mg) e Cafeína (150 mg)
O nosso pré-treino pode ser consumido diariamente. Contudo, a dose diária recomendada não deve ser ultrapassada, independentemente da frequência, intensidade ou tipo de exercício praticado, a menos que haja orientação de um profissional de saúde.
A nutrição desempenha papel fundamental na busca por desempenho físico ideal, especialmente para aqueles que se dedicam a treinos intensos. O período que antecede o treino, conhecido como "pré-treino", é fundamental para abastecer o corpo com a energia necessária para suportar esforços vigorosos e atingir a máxima performance durante a atividade física.
Nosso pré-treino em cápsulas inclui beta-alanina, arginina, taurina, cafeína, vitaminas A, B6, B12, C e E, magnésio e zinco, cuidadosamente selecionados para proporcionar suporte ao seu desempenho físico e bem-estar geral. A seguir, detalharemos esses ingredientes, destacando suas funções e potenciais benefícios já evidenciados em estudos:
Arginina
Segundo Loureiro e Santos (2017) e Viribay et al. (2020) a arginina é estudada no exercício, pois é capaz de auxiliar na produção endógena de óxido nítrico, que pode atuar na vasodilatação, angiogênese, respiração mitocondrial, biogênese mitocondrial, captação de glicose e manipulação do cálcio intracelular do retículo sarcoplasmático. Sendo assim, o óxido nítrico é capaz de melhorar a resistência à fadiga, eficiência esportiva e desempenho esportivo.
Bisglicinato de magnésio
Auxilia no metabolismo energético, no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras, e no funcionamento muscular.
Taurina
No estudo de revisão de Kurtz et al. (2021) foi avaliado o consumo de taurina e encontrado resultados, como melhoria no VO2máx (sinal de como está o condicionamento físico do atleta), tempo até a exaustão, desempenho anaeróbio, redução de dano, pico de potência e aumento da recuperação. A taurina também causou alteração em metabólitos, incluindo diminuição do lactato, creatina quinase, fósforo, marcadores inflamatórios, assim como melhora dos marcadores de oxidação de gordura.
Anuncios Clasificados