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O dbx 386 duplo pré-amplificador de tubo de vácuo é um pré-amplificador de microfone de dois canais tubo caracterizando selecionáveis da amostra taxas e saídas digitais. O dbx 386 Tube Preamp combina o melhor dos dois mundos numa unidade acessível, montável em rack. O pré-amplificador de tubo de vácuo 386 inclui um instrumento de painel frontal de 1/4 de polegada entrado, bem como built-in + 48V Phantom Power para capturar gravações vocais studio-grau. As taxas de amostragem de alta variando até 96kHz assegurar que você capturar todas as nuances de sua matéria-prima para fidelidade de áudio excepcional. A unidade também inclui um 20dB pad, filtro de corte baixo 75Hz, interruptor reverso da fase e precisão segmento LED analógico digital metros.
Ref do produto: 8828
Descrição completa
Vintage calor do tubo de vácuo
O dbx 386 duplo pré-amplificador de tubo de vácuo é um pré amplificador de dois canais que incora um tubo de vácuo de alta qualidade, uma reminiscência daqueles encontrados no vintage pré-amplificadores de microfone. Este premium-tubo de vácuo de grau proporciona o grão e o calor normalmente associados com pré-amplificadores clássicos, para um som único e vívido. Combinado com o dbx personalizado sistema de conversão de tipo IV, o tubo de vácuo proporciona a fidelidade de áudio excepcional e desempenho, capturar cada nuance de seu material de origem. Isto faz com que o Preamp Tube 386 ideal para capturar gravações de estúdio da série sobre os instrumentos e vocais, no detalhe imenso.
Taxas de amostragem, Outs Digital & controles adicionados
Além de ser ideal para vocais e gravações de instrumento, o dbx 386 inclui uma variedade de controles para tirar o máximo proveito de suas entradas. A taxa de amostragem selecionável permite que você escolha entre quatro diferentes taxas de amostragem MP3 (44,1, 48 kHz, 88.2 kHz ou 96 kHz) para máxima flexibilidade. As taxas de amostragem de high-end certifique-se que você pegar todas as nuances de sua fonte de áudio, garantindo a fidelidade de áudio ideal. Há também o pontilhamento selecionável e ruído shaping para maior conveniência. Também possui saídas digitais AES/EBU e S/DPIF, bem como a sincronização do relógio de palavra de entrada e saída. Os controles de saída analógica e digital separado torná-lo compatível com uma gama de equipamentos externos. Também está incluído um 20Db PAD, filtro de corte baixo 75Hz e uma fase reversa interruptor.
Projeto & construção
O design robusto, montável em rack torna ideal para os dois ao vivo e aplicações de estúdio. O chassi de metal resistente assegura a durabilidade ideal, facilmente sutar os rigores do uso extensivo. monitorização é cuidada pelos medidores analógico/digital de 12 segmento dando-lhe feedback preciso sobre seus níveis. O layout ergonómico fornece acesso fácil a todos os seus controles, com duas entradas de instrumento localizadas no painel frontal para maior conveniência. O pré-amplificador de tubo dois canais também inclui um interruptor selecionável mic/line, bem como uma sincronização de relógio palavra de entrada e saída.
Características
Pré-amplificador de microfone de tubo de dois canais
Taxa de amostragem de kHz, 88,2 kHz, 44,1 kHz ou 48 kHz selecionável 96
24, 20 e 16-bit wordlengths
Pontilhamento selecionável e ruído moldar
AES/EBU e saídas digitais S/PDIF
Sincronização de relógio palavra de entrada e saída
Separar a saída analógica e digital control
Sistema de conversão de tipo IV
60dB de ganho e + /-15dB de ganho de saída
Interruptor mic/line selecionável
alimentação fantasma de 48 volts
20dB pad
Filtro de corte baixo 75Hz
Fase reversa
Segmento LED analógico/digital
Especificações
Entrada de microfone
Conector: XLR fêmea pino 2 quente
Tipo: Eletronicamente balanceado/desbalanceado
Impedância: 330 ohm
Max Input Level: dBu-9 ou + 11 dBu com 20 dB pad noivos
CMRR: > 40dB, tipicamente 55dB
Equivalente de entrada
Ruído: Normalmente 120 dBu com uma 150 ohms, fonte carrega 20Hz a 20kHz Bu
Entrada de linha (painel traseiro)
Conectores: TRS 1/4" Jack
Tipo: Eletronicamente balanceado/desbalanceado
Impedância: 20 k ohms desequilibrados, 40 ohms de k equilibrado
Nível máximo de entrada: + 21dBu equilibrado ou desequilibrado
CMRR: > 40dB, tipicamente 55dB
Ganho (Drive Control):-15dB para + 15dB
Entrada do instrumento (painel frontal)
Conector: TS 1/4" Jack
Tipo: desequilibrado
Impedância: 470 ohms k
Saída máxima
Nível: > + 21 dBu não balanceada
Introduza o conector: TRS 1/4"
Tipo: desequilibrado
Impedância: 100 ohms, envio-20 ohm retorno
Saídas analógicas
Conector: XLR macho pino 2 quente e TRS 1/4"
Tipo: Servo-balanceado/desbalanceado
Impedância: Equilibrada 120 ohms, desbalanceada 60 ohm
Saída máxima
Nível: > + 21 dBu, > + 20 dBm (numa carga de 600 ohms)
Saídas digitais
Conector: XLR para AES/EBU
RCA para S/PDIF
Impedância: 110 ohm para AES/EBU
75 ohm para S/PDIF
Sincronização de palavra entrada/saída
Conectores: BNC
Impedância de entrada: 75ohm terminado jumper interno
Entrada: 96, 88,2, 48 ou relógio de palavra de 44,1 kHz
SAÍDA: 96, 88,2, 48 ou relógio de palavra de 44,1 kHz
Desempenho do sistema
UNIDADE Control intervalo: 30dB a + 60dB para entrada de microfone
-15dB para + 15dB para linha e entradas de instrumento
NÍVEL de Control gama
Analógico e Digital):-15dB para + 15dB
LINHA: Seleciona entre entradas de microfone e linha
Phantom Power: + 48V
PAD: 20dB pad
FASE: Inverte os pinos 2 e 3 do microfone XLR de entrada
LOW CUT: 75Hz, filtro de passa alta de 12 dB/oitava
Resposta de frequência:
THD + ruído: 0.35 típico no + 4 dBu para fora, 1kHz, 40 dB ganho
As Crosstalk: Normalmente 80dB, 20Hz a 20kHz
Analógico para conversão Digital
Tipo: dbx tipo IV sistema de conversão de CPF04
Taxa de amostragem: 96, 88,2, 48 ou 44,1 kHz selecionável
Wordlength: 16, 20 ou 24 bit selecionável
Tipo de pontilhamento: TPDF, SNR2 ou nenhum
Forma de ruído: Forma 1, forma 2 ou nenhum
Formato de saída: S/PDIF ou AES/EBU
Dinâmica do conversor
Escala: 107dB típico, ponderado, 22kHz largura de banda
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