o
Anuncios Clasificados
Vendo processador áudio Peavey subharmonico kosmos , comprei nos estados unidos. 120v ac, envio grátis.
O Kosmos oferece uma maneira fácil de adicionar profundidade a mixagens, instrumentos ou faixas individuais sem fazer com que o resultado pareça pouco natural. O KOSMOS® realmente pode abalar seu planeta! É um sistema de aprimoramento de imagem estéreo e energia de baixa frequência que irá melhorar a qualidade de áudio de qualquer sistema de som. Em operação, seu processador sub-harmônico (QUAKE) observa o material de origem, analisa os graves e, em seguida, gera baixas frequências adicionais uma oitava abaixo dele. Ele rastreia o envelope de volume de graves original, evitando assim a lama. de outros processadores de graves A imagem estéreo esquerda-direita também pode ser intensificada com o controle alto (XPANSE), que proporciona melhor separação e clareza. Todas as entradas e saídas são balanceadas. distorção. A saída do subwoofer possui seu próprio crossover de 150 Hz e controle de nível, o que é ótimo para sistemas com subwoofers.
ENTRADA BALANCEADA.
Um sintetizador subharmônico combinado e intensificador psicoacústico de alta frequência para uso ao vivo e em estúdio.
Talvez o 'boom box' mais famoso seja o modelo desenvolvido pela Dbx para gerar sub-harmônicos com base no conteúdo de baixa frequência existente deslocado uma oitava para baixo. Mas Peavey agora entrou no jogo com Kosmos, que traz o slogan 'Rattle Your Planet' e tem uma seção de controle chamada Seismic Activity! Kosmos é na verdade um dispositivo do tipo intensificador, porque, além de criar sub-harmônicos de graves, também pode aprimorar os agudos e aumentar a largura do estéreo, por isso tem vários usos potenciais em som ao vivo e na mixagem de estúdio.
Peavey Kosmos
Muito fácil de usar.
Adiciona graves e subgraves com som natural.
Também pode adicionar aprimoramento de alta frequência.
Inclui saída de subwoofer separada e crossover para aplicações ao vivo e de instalação.
contras
O aprimoramento de HF poderia se beneficiar de um controle de frequência.
resumo
Kosmos oferece uma maneira fácil de adicionar profundidade a mixagens, instrumentos ou faixas individuais sem tornar o resultado artificial.
sos_wob.gif
A documentação afirma que o Kosmos adota uma nova abordagem para a geração de sub-harmônicos que tem um som menos 'turvo' do que os sistemas concorrentes, e também é possível ajustar o efeito para corresponder aos alto-falantes disponíveis. Além da seção de sub-baixos do Quake, há também o carinhosamente intitulado controle Thud que funciona no material do programa original para criar mais graves em torno de uma oitava acima de onde os sub-harmônicos estão sendo adicionados.
O aprimoramento de ponta e a largura estéreo são controlados simultaneamente usando o controle Xpanse, e para aplicações ao vivo ou de instalação há também uma saída de Subwoofer dedicada com seu próprio controle de nível de Subwoofer, onde a frequência de crossover é definida em 90Hz. Esta saída separada combina os sinais dos processos Quake e Thud com qualquer material original peneirado pelo filtro de 90Hz. Quando o bypass é operado, os sinais Quake e Thud são silenciados como seria de esperar, mas qualquer material original abaixo de 90 Hz ainda é emitido pelo soquete do Subwoofer.
O caminho do sinal é estéreo e totalmente balanceado, com um controle de ganho de entrada que permite que a unidade seja compatível com sistemas operando em diferentes níveis. Os LEDs verde e vermelho mostram níveis de 0dBu e +10dBu respectivamente, e o nível de saída máximo é de +22dBu.
Anuncios Clasificados