o
Anuncios Clasificados
Módulo de controle de válvula solenóide Placa de acionamento de atuador eletromagnético de alta velocidade LDBDSZ210116A
Característica:
[RESPOSTA DE ALTA VELOCIDADE] A placa de controle do atuador eletromagnético tem tempo de resposta de alta velocidade, atraso de entrada e saída inferior a 20ms. [UNIDADE DE ISOLAMENTO DO OPTOACOPLADOR] Usando a unidade de isolamento de acoplamento óptico de ultra largura de banda de 10 MHZ, suporta controle de entrada de nível NPN ou PNP de 3,3 V 5 V 24 V, corrente de acionamento maior ou igual a 5MA. [PARÂMETROS AJUSTÁVEIS] O tempo de início da carga total da saída é ajustável de 0-2s, a frequência FRQ de saída é ajustável de 2-20KHZ, o inversor de saída mantém a corrente de trabalho de 0 a 100 por cento do ciclo de trabalho PWM ajustável. [PROTEÇÃO CONTRA SOBRECORRENTE] O limite máximo de corrente de saída pode ser definido para fornecer proteção contra sobrecorrente, e o limite de proteção pode ser definido entre 0,1-15A.
[USO MÚLTIPLO] Com indicador de alimentação LED, adequado para acionar eletroímãs, válvulas solenóides e outros dispositivos móveis eletromagnéticos.
Especificação:
Tipo de item: Módulo de controle de válvula solenóide
Modelo: LDBDSZ210116A
Tensão da fonte de alimentação: DC9-32V
Corrente de espera: 65MA 24V, 56MA 12V Indicador de energia:
indicador LED
Diâmetro do orifício de montagem: Aprox. 3 mm/0,12 pol., 4 furos Aplicação: Eletrodoméstico de acionamento ímãs, válvulas solenóides e outros dispositivos móveis eletromagnéticos 1.
Faixa de tensão da fonte de alimentação DC: DC9-32V 2.
Especificações de entrada de sinal: Amplitude do nível do sinal: A amplitude do nível do sinal de saída pode ser definida pelo jumper na placa, que pode suportar três controles de nível gerais e convencionais de 3,3V, 5V e 24V. 3. Especificações de saída de
carga: A interface de saída LOAD é conectada diretamente à bobina solenóide. A saída LOAD+ é conectada à fonte de alimentação +, LOAD- é uma interface de saída NPN de alta potência, o método de controle é PWM e o ciclo de trabalho é ajustável de 0 a 100 por cento através do potenciômetro PWM integrado. A frequência do PWM é de 2-20KHZ, que é ajustada pelo potenciômetro FRQ na placa. A corrente máxima de trabalho de saída é 15A. A interface de saída tem um indicador LED.
4. Proteção de saída sobre temperatura e sonda de termistor NTC
O produto foi projetado com uma sonda de temperatura, que pode ser usada para detectar a temperatura da carga ou a temperatura do próprio produto. Se a temperatura for maior que o valor definido, a saída será interrompida. Os parâmetros da sonda são: termistor NTC, modelo de curva de temperatura 3950. O valor da resistência é de 10K ohms.
A configuração da temperatura é definida pelo potenciômetro de proteção de temperatura excessiva OTP na placa, e a faixa é de 30 a 75 mais ou menos 5 graus. 5. Hora de início instantânea da saída de carga total
TIME O potenciômetro de configuração da hora de início instantâneo pode definir a duração da partida do eletroímã e a saída de corrente total. Ou seja, quando o eletroímã é iniciado, a corrente máxima é usada para iniciar o eletroímã e o tempo de trabalho dessa corrente máxima.
O potenciômetro pode ser ajustado para 0-2 segundos ajustáveis. 6. Faixa de trabalho da frequência de saída
O ajuste da frequência PWM quando o eletroímã está funcionando normalmente, a faixa é de 2-20KHZ. Eletroímãs diferentes têm pontos de ressonância mecânica diferentes. Se a frequência de operação for exatamente igual ao ponto de ressonância do eletroímã, o eletroímã vibrará e emitirá muito ruído. Para resolver a vibração e o ruído quando o eletroímã está funcionando. Portanto, a frequência de operação deve ser projetada para ser ajustável.
De acordo com os diferentes tipos de eletroímãs, ajuste o potenciômetro de frequência FRQ para que o ruído de trabalho do eletroímã desapareça. 7. Controle interno do ciclo de trabalho PWM O
potenciômetro do ciclo de trabalho PWM pode ajustar a força de travamento do eletroímã. O princípio é ajustar a força ajustando a corrente de trabalho por meio do PWM. Quanto maior a força e maior a corrente, maior a geração de calor. Para eletroímãs gerais, o ajuste para 1/3-1/4 do valor da corrente de projeto pode manter o eletroímã em um estado bloqueado. A força é diferente dos requisitos, por favor, decida por si mesmo. De acordo com a experiência, o eletroímã geral é alimentado por sua fonte de alimentação de tensão nominal e a corrente é de cerca de 30% mais ou menos 10%.
O padrão é: Desde que a força máxima do eletroímã não exceda 65 graus após trabalhar por meia hora. 8. Proteção
do limite de corrente de saída O potenciômetro de configuração da proteção limitadora de corrente é usado para definir o ponto máximo de corrente operacional da saída. Exceder o ponto de ajuste é limitado a esse ponto, e a saída de corrente não pode exceder a corrente definida. Para alcançar a função de proteção contra sobrecorrente.
O intervalo de configuração é de 0,2-15A. 9. Instale a fiação e use as configurações
Este produto é usado principalmente para acionar e controlar eletroímãs, válvulas solenóides e outros dispositivos que convertem energia elétrica em energia magnética pwm. Torne esse tipo de controle de dispositivo mais inteligente. Ao acionar esse tipo de dispositivo, ele possui as seguintes características:
a. Quando peças eletromagnéticas, como eletroímãs e válvulas solenóides, são energizadas por um longo período, as peças de trabalho não aquecem. Resolva o problema de que eletroímãs comuns não podem ser energizados por muito tempo. Quando o eletroímã convencional é energizado por um longo tempo, a bobina gera calor. Quando o calor atinge um determinado nível, o núcleo magnético do campo magnético fica magneticamente saturado. Quanto maior a temperatura, menor o ponto de saturação magnética, então o campo magnético será menor e mais fraco. Quando a temperatura atinge o ponto mais alto que a bobina pode suportar, a bobina será danificada. Portanto, o eletroímã geral não pode ser energizado por muito tempo
. b. Ele pode controlar o empuxo e a força de bloqueio do eletroímã. Ao ajustar o potenciômetro de largura de pulso PWM na placa (0-100 por cento PWM ajustável), você pode controlar a força do eletroímã na placa.
Ajuste o potenciômetro de frequência FRQ (1,8 KHZ-20 KHZ), você pode ajustar o ponto de frequência de operação do eletroímã, usado para combinar a frequência de trabalho e o ruído de trabalho de diferentes tipos de eletroímãs. 2 potenciômetros podem ser combinados e ajustados para corresponder a vários tipos de eletroímãs. c. Controle simples. Basta conectar 4 fios, fonte de alimentação positiva e negativa -POWER+ e 2 fios de controle positivos e negativos, -SIN+ pode suportar fiação NPN ou PNP. (Ou seja, ânodo comum COM+ ou fiação COM de cátodo comum) Entrada de controle de 3,3 V, 5 V, 24 V, se o nível de controle for de 12 V, defina a mesma configuração de 24 V.
D. Princípio de funcionamento: No momento da ativação, se houver um sinal de controle, a placa de acionamento iniciará o eletroímã com o impulso máximo projetado pelo eletroímã. Quando o eletroímã está estável, o eletroímã entra no estado de funcionamento da trava e a força da trava é alterada pelo potenciômetro PWM na placa. controle.
De um modo geral, quando a força de bloqueio é ajustada em cerca de 25 por cento a 40 por cento da força máxima, o eletroímã pode ser bloqueado de forma estável, mas diferentes tipos de eletroímãs serão diferentes, então você pode ajustá-lo de acordo com as necessidades reais
. e. OCP sobre proteção de corrente, função de proteção de sobretemperatura OTP, proteção de sobrecorrente OCP é usada para evitar proteção contra curto-circuito de carga, você pode definir o ajuste do potenciômetro, sobre o ponto de proteção de corrente ((a faixa de configuração de proteção atual é 0,2A-15A) Lista de pacotes: 1 x Controle Eletromagnético
Aviso da placa:
A função de proteção contra superaquecimento pode ser usada como uma sonda conectando um termistor externo 3950NTC 10K. Fixe a sonda na carga e detecte a temperatura da carga. Se a temperatura estiver muito alta, o circuito interromperá a saída. Depois que a temperatura voltar ao normal, a saída se recupera automaticamente. O ponto de sobretemperatura pode ser definido por meio do potenciômetro integrado.
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco por meio de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Anuncios Clasificados