o
Anuncios Clasificados
OBSERVAÇÃO: EM COMPRAS APROVADAS ATÉ ÀS 15:00 HORAS, POSTAMOS O PRODUTO NOS CORREIOS PARA ENVIO IMEDIATO NO MESMO DIA, HAJA VISTA QUE A NOSSA LOGÍSTICA ENCONTRA-SE ESTABELECIDA ESTRATEGICAMENTE A POUCAS QUADRAS DE UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS.
QUANTIDADE: KIT de 10 pacotes de 100 gramas de miraruíra em lascas, totalizando 1 quilo do produto + um brinde, podendo ser 01 frasco com 50 cápsulas de 500 mg de miraruíra ou 01 frasco com 50 capsulas de 500 mg de canela de velho, ou ainda, um frasco de 100 ml de óleo de andiroba.
CARACTERÍSTICAS: O cipó miraruíra é uma planta existente nas florestas do médio amazonas, região da Mundurucândia, descoberta por um pesquisador alemão. É utilizada pelos nativos da Amazônia, como o mais eficaz produto natural da região, no combate ao diabete. Propriedades (comprovadas, na prática, pelos nativos da Amazônia)
Uso Popular
Regulariza e equilibra a taxa de glicose do sangue, em muitos casos tornando-se desnecessária até a utilização da insulina em pacientes dela dependentes.
Preparação Dosagem:
Repartir o conteúdo de cada pacote em 6 partes. Adicionar uma parte de 20gr. em 1 litro de água, ferver durante 5 minutos, deixar esfriar, coar e tomar fracionado em 24hr. Depois repetir o mesmo processo.
Informações Adicionais:
ATENÇÃO: O uso de ervas natural é de conhecimento popular e herdado de nossos antepassados e não têm a intenção de substituir cuidados médicos, diagnósticos ou prescrições.
Reg. MS: Produto 100% Natural - Isento de Registro de Acordo com o artigo 28 - Decreto 79094 - Lei 6360 de 23/09/1976.
LITERATURA: A médica Ana Lídia Chaves Carvalho, do Instituto de Medicina Natural da Amazônia, cita as espécies pata-de-vaca e miraruira como as mais utilizadas para o controle da enfermidade, que comumente é tratada por meio de injeções de insulina.
O tratamento por meio de plantas é mais uma opção para controlar a diabetes, doença caracterizada pelo excesso de açúcar no sangue e que ainda não tem cura. A médica Ana Lídia Chaves Carvalho, do Instituto de Medicina Natural da Amazônia, cita as espécies pata-de-vaca e miraruira como as mais utilizadas para o controle da enfermidade, que comumente é tratada por meio de injeções de insulina. Essas plantas ajudam na queima desse açúcar para estabilizar o nível, afirma. Ana Lídia ressalta que os medicamentos naturais também têm contra-indicação, por isso, é necessário consultar o médico sobre a quantidade a ser ingerida, para que não baixe demais o açúcar, o que pode levar o diabético ao estado de coma.
Para ela, a pessoa deve complementar a alimentação e fazer avaliação médica mensalmente para manter uma boa saúde. Os alimentos recomendados são proteínas, como pão e arroz integral, vegetais verdes (espinafre, couve e alface) e frutas, que, segundo Ana Lídia, ajudam no aproveitamento do açúcar. A especialista aconselha que os diabéticos não apliquem remédio na veia, pois ocorrem muitas mortes por medicação errada. Se não for tratada, a diabetes produz, com o tempo, lesões graves e potencialmente fatais, como infarto do miocárdio, derrame cerebral, cegueira, impotência, nefropatia, úlcera nas pernas e até amputações de membros.
Anuncios Clasificados