o
Anuncios Clasificados
OBSERVAÇÃO: EM COMPRAS APROVADAS ATÉ ÀS 15:00 HORAS, POSTAMOS O PRODUTO NOS CORREIOS PARA ENVIO IMEDIATO NO MESMO DIA, HAJA VISTA QUE A NOSSA LOGÍSTICA ENCONTRA-SE ESTABELECIDA ESTRATEGICAMENTE A POUCAS QUADRAS DE UMA AGÊNCIA DOS CORREIOS.
QUANTIDADE: 1 frasco contendo 180 cápsulas de 500 mg cada de extrato em pó de cipó de miraruira.
CARACTERÍSTICAS: O cipó miraruíra é uma planta existente nas florestas do médio amazonas, região da Mundurucândia, descoberta por um pesquisador alemão. É utilizada pelos nativos da Amazônia, como o mais eficaz produto natural da região, no combate ao diabete. Propriedades (comprovadas, na prática, pelos nativos da Amazônia)
Uso Popular
Regulariza e equilibra a taxa de glicose do sangue, em muitos casos tornando-se desnecessária até a utilização da insulina em pacientes dela dependentes.
MODO DE USAR: Tomar 2 cápsulas 3x ao dia após as refeições.
ATENÇÃO: O uso de ervas natural é de conhecimento popular e herdado de nossos antepassados e não têm a intenção de substituir cuidados médicos, diagnósticos ou prescrições.
Reg. MS: Produto 100% Natural - Isento de Registro de Acordo com o artigo 28 - Decreto 79094 - Lei 6360 de 23/09/1976.
LITERATURA: A médica Ana Lídia Chaves Carvalho, do Instituto de Medicina Natural da Amazônia, cita as espécies pata-de-vaca e miraruira como as mais utilizadas para o controle da enfermidade, que comumente é tratada por meio de injeções de insulina.
O tratamento por meio de plantas é mais uma opção para controlar a diabetes, doença caracterizada pelo excesso de açúcar no sangue e que ainda não tem cura. A médica Ana Lídia Chaves Carvalho, do Instituto de Medicina Natural da Amazônia, cita as espécies pata-de-vaca e miraruira como as mais utilizadas para o controle da enfermidade, que comumente é tratada por meio de injeções de insulina. Essas plantas ajudam na queima desse açúcar para estabilizar o nível, afirma. Ana Lídia ressalta que os medicamentos naturais também têm contra-indicação, por isso, é necessário consultar o médico sobre a quantidade a ser ingerida, para que não baixe demais o açúcar, o que pode levar o diabético ao estado de coma.
Para ela, a pessoa deve complementar a alimentação e fazer avaliação médica mensalmente para manter uma boa saúde. Os alimentos recomendados são proteínas, como pão e arroz integral, vegetais verdes (espinafre, couve e alface) e frutas, que, segundo Ana Lídia, ajudam no aproveitamento do açúcar. A especialista aconselha que os diabéticos não apliquem remédio na veia, pois ocorrem muitas mortes por medicação errada. Se não for tratada, a diabetes produz, com o tempo, lesões graves e potencialmente fatais, como infarto do miocárdio, derrame cerebral, cegueira, impotência, nefropatia, úlcera nas pernas e até amputações de membros.
Anuncios Clasificados