o Compra Mesa De Som Mj Audio 8 Canais Analógica Mj-x8 en Amazonas por $ 1205.68

Mesa De Som Mj Audio 8 Canais Analógica Mj-x8

Ubicacion: Manaus, Amazonas
Disponibilidad: en stock en stock
Estado: Nuevo

En Oferta:
$ 1.206
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Este mixer inclui muitas qualidades tecnológicas e operacionais únicas que incluem:
- 6/8 entradas com XLR banhado a ouro MIC e entradas LINE balanceadas Pré-amplificadores MIC discretos de ruído ultrabaixo com +48 V PhantomPower
- Headroom extremamente alto oferecendo mais alcance dinâmico
- Cada canal de entrada com Mute, função FX, PEAK LEDS
-  Eq fixo de 2 bandas em canais mono
- Faders de alta precisão de 60 mm
- Inserções de canal e saídas diretas em cada canal mono mais inserção de mix principal para flexibilidade
- Matriz de sala de controle/telefones
- Cada sinal mono atribuível ao mix principal, sala de controle/saídas de fone de ouvido
- Com porta USB, grave de MAIN OUT e reserve no pen drive • Com eco/efeito multifuncional 16DSP, adequado para uso diário na maioria dos lugares.

1. CONEXÃO DE ENERGIA. Esta tomada aceita o cabo de alimentação CA IEC de 3 pinos fornecido. Antes de conectar o cabo de alimentação CA ao mixer energizado, certifique-se de que a voltagem de sua unidade seja a mesma da fonte de alimentação CA local. Use apenas o cabo de alimentação fornecido. Além disso, desconectar o pino de aterramento do plugue é perigoso. Por favor, não faça isso. E nada de correr com tesoura também. Vamos ficar seguros lá fora!

2. INTERRUPTOR DE ALIMENTAÇÃO. Pressione a parte superior deste interruptor para dentro para ligar o mixer. O LED de energia do painel frontal acenderá com felicidade, ou pelo menos ficará se você tiver o mixer conectado a uma fonte de alimentação AC ativa adequada Pressione a parte inferior deste interruptor para desligar o mixer, sempre que achar que isso é seguro pendência.

3. CANAIS DE LINHA/MIC MONO. Seu mixer está equipado com pré-amplificador de microfone de baixo ruído com phantom power opcional, 50 dB de ganho e mais de 115 dB de relação S/N. Você pode conectar quase qualquer tipo de microfone. Os microfones dinâmicos não precisam de alimentação fantasma. Use alimentação fantasma apenas com microfones condensadores, mas certifique-se de que o botão de alimentação fantasma esteja desativado antes de conectar o microfone. A alimentação fantasma pode danificar seus microfones dinâmicos, portanto, certifique-se de ler o manual de instruções do MIC antes de ativar a alimentação fantasma. Use o botão interruptor para ativar/desativar a alimentação fantasma. Esses canais também são equipados com plugues LINE IN balanceados/não balanceados TRS de 1/4" para conectar instrumentos de nível de linha, como teclados, baterias eletrônicas e dispositivos de efeitos.

4. FITA. Este conector deve ser conectado ao toca-fitas ao gravar a saída perdida.

5. SAÍDA PRINCIPAL. Essas saídas estéreo são fornecidas com os conectores de fone XLR e 1/4" e são controladas pelo nível de mixagem principal. Você pode conectar essas saídas às entradas do amplificador de potência externo executando alto-falantes passivos ou às entradas de alto-falantes amplificados. Isso é útil se você precisar de mais potência ou se já tiver este equipamento.Essas saídas reproduzem o mesmo sinal que as saídas de nível de alto-falante quando ele é definido como rede estéreo.

6. RETORNO. Use esses conectores de fone estéreo de 1/4" para retornar o sinal estéreo de uma unidade de efeito para o Main Mix. Alternativamente, você também pode usá-los como uma entrada auxiliar extra usando o controle de nível AUX RETURN como controle de volume. O sinal será enviado diretamente ao controle MAIN MIX.

7. FONES. Este conector TRS de 1/4" fornece a saída para seus fones de ouvido estéreo. Em operação normal, você ouvirá a mixagem principal esquerda e direita, e o nível de volume dos fones de ouvido pode ser ajustado com o controle de nível dos fones. O fader da mixagem principal também afetará o nível dos fones de ouvido. sempre que um interruptor PFL estiver acionado, você ouvirá apenas o(s) canal(is) PFL nos fones de ouvido. Isso lhe dá a oportunidade de ouvir os canais antes de serem adicionados ao mix principal.

8. GANHO. O controle GAIN é aplicado nos canais de entrada mono MIC/LINE. Fornece 2 indicações diferentes: Uma é para os níveis MIC e outra para os níveis LINE. Ao usar um microfone, você deve ler o toque MIC (+20+64 para entrada mono MIC); quando você usa um instrumento de nível de linha, você deve ler o anel LINE (-6-+38 para entrada LINE mono). Para uma operação ideal, você deve definir este controle de forma que o LED PEAK pisque apenas ocasionalmente para evitar distorção no canal de entrada.

9. CANAL EQUALIZADOR. Existem equalizadores de 2 marcas nos canais mono: HI, LOW. Com muito EQ, você pode realmente perturbar as coisas. Projetamos muitos reforços e cortes em cada circuito equalizador, porque sabemos que todos precisarão disso ocasionalmente. Mas se você maximizar o EQ em todos os canais, obterá mistura de mush. Equalize sutilmente e use os botões do lado esquerdo (cut), mais do que o lado direito (boost). Se você estiver repetidamente usando aumento ou corte total, considere alterar a fonte de som, como colocar um microfone de maneira diferente, tentar um tipo diferente de microfone, mudar as cordas ou gargarejar.

Se você aumentar este controle, aumentará todas as frequências acima de 12 kHz (filtro de shelving). Você adicionará transparência aos vocais e guitarra e também tornará os pratos mais nítidos. Abaixe o controle para cortar todas as frequências acima de 12 kHz. Dessa forma, você pode reduzir a sibilação da voz humana ou reduzir o assobio de um toca-fitas.

10.BAIXO. Se você aumentar esse controle, aumentará todas as frequências abaixo de 80 Hz. Você vai dar mais punch ao bumbo e ao baixo e deixar o vocalista mais "macho". Abaixe-o, você cortará todas as frequências abaixo de 80 Hz. Desta forma, você pode evitar vibrações e ressonâncias de baixa frequência, preservando assim a vida útil de seus woofers.)

11. PAN. Para os canais mono, este controle permite ajustar quanto do sinal do canal vai para o mix principal esquerdo e quanto vai para o mix principal direito. Não tem efeito no aux, pois existem mono. Na posição central, o canal mono é dividido igualmente à esquerda e à direita.

12.PICO. Dentro da sua série SX, o sinal de áudio é monitorado em vários estágios diferentes e depois enviado para o LED PEAK. Quando o LED está aceso em vermelho, ele avisa que você está atingindo a saturação do sinal e possível distorção, então você deve reduzir o nível de entrada para evitar distorções.

13.MUDO. O interruptor mudo corta o sinal do canal de alcançar o mix principal e auxiliar. Cada canal é equipado com este botão. Pressionar este botão equivale a diminuir o fader, o que pode silenciar a saída do canal correspondente, exceto o canal mono no modo PFL.

14. EXIBIÇÃO DE PRÉ-AJUSTE. Este visor mostra o número de presets de efeitos atualmente selecionados, conforme mostrado na lista de presets na posição frontal da serigrafia. Gire o botão seletor de preset para escolher um preset. Gire os controles desse botão para selecionar um dos efeitos predefinidos 99DSP. Quando você parar a rotação, essa predefinição será carregada e se tornará operacional. O número predefinido atual é mostrado no visor. As diferentes predefinições são mostradas nesta tabela e marcadas na serigrafia do painel frontal.

16.USB/ 15. PROGRAMA FX. Para conexão com equipamentos de memória USB, que são FAT 16 e FAT32. Este sistema de arquivos do reprodutor USB só pode decodificar o formato MP3.
17. EXIBIÇÃO
18.MODO MP3

19.REC. Este é um indicador de status para reconhecer que você está gravando a música e o estoque em seu reprodutor USB, depois disso, você pode reproduzir a memória e ouvir o que acabou de gravar. Apenas na função de gravação que você usa, está sempre aceso.

20.PROGRAMA MP3. Este botão concentra 3 funções para ajudá-lo a escolher o programa de música do reprodutor USB. PLAY/PAUSE no estado de reprodução, pressione-o para pausar o player. Em estado de pausa, pressione-o novamente para iniciar a reprodução. NEXT, não importa se está no estado de pausa ou no estado de reprodução, gire este botão com o lado direito, ele irá para a próxima faixa e iniciará a tocar.
Este botão permite ajustar quanto do sinal interno da entrada RETURN é adicionado à mistura principal à esquerda e à direita. Ajuste este botão e ouça os sinais em comparação com os canais mono tocando na saída estéreo. Para obter os conectores desejados, gire este botão e ajuste os faders de saída principais ao mesmo tempo até que você se sinta satisfeito.

22.CONTROLE DE TELEFONE.
21. RETORNO. Este botão controla o nível do sinal que vai para seus fones de ouvido estéreo. Certifique-se de que esteja totalmente desativado sempre que estiver fazendo conexões em seu sistema, ou colocando os fones de ouvido, ou antes de pressionar qualquer botão PFL. Levante a alavanca lenta e cuidadosamente para proteger sua audição.

24. MEDIDORES DE MISTURA PRINCIPAL. Esses medidores estéreo mostram o nível do mix principal esquerdo e direito, após o fader principal e as seções de EQ gráfico. Verifique os níveis após alterar o equalizador gráfico, os faders principais esquerdo e direito ou qualquer configuração de canal.

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