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Mesa De Som 32 Canais Balanceados marca ciclotron modelo cmc 32.8 s
em perfeito funcionamento .. pequenos detalhes de um produto usado .. no geral, a mesa está boa como podem ver nas fotos.
Atenção .. o correio não envia pelo peso e tamanho .. envio só por transportadora ..
CSM 32.8 -
Console de audiomixagem para P.A. e
gravação ou P.A., gravação &
Monitor com:
32 x 8 x 8 auxiliares ou como console de audiomixagem para Monitor (com ou sem gravação)
com: 32 x 8 x 10 vias
O CSM 32.8 e o CSM 24.8 são consoles de audiomixagem de multifunção, profissionais stereo
compactos. O CSM 32.8 contém 32 canais de entrada e o CSM 24.8 contém 24 canais de entrada, ambos
com 8 Submasters (Subgrupos) e 8 canais Auxiliares. Projetados para executar, com eficiência, o trabalho de
P.A., gravação e monitor com apenas um técnico de som e um console de audiomixagem ou os trabalhos
individuais de gravação, monitor ou P.A. São consoles de audiomixagem de alta confiabilidade que contêm
todos os principais recursos a fim de se obter ótimos resultados em sonorização profissional. Oferecem 8
canais Auxiliares, sendo 6 especiais para monitores (pre-fader) e 2 especiais para efeitos (post-fader), e
eficiente equalizador de três vias com sweep (varredura) de médios nos canais de entrada mono e equalizador
de 4 vias nos canais de entrada stereo.
O CSM 32.8 contém 28 canais de entrada mono e 2 canais de entrada stereo.
O CSM 24.8 contém 20 canais de entrada mono e 2 canais de entrada stereo.
Como cada canal de entrada stereo é composto de 2 canais de entrada (L e R), na
realidade o CSM 32.8 possui 32 canais de entrada e o CSM 24.8 possui 24 canais de entrada.
Quando o CSM 32.8/CSM 24.8 for utilizado apenas como console de audiomixagem de monitor
(palco), o canal Stereo Master (L e R) deve ser usado como uma via stereo para o side-fill, sobrando as 8 vias
auxiliares para monitores e efeitos. Dessa forma, o CSM 32.8 e o CSM 24.8 como consoles de audiomixagem
de palco transformam-se em 32 x 8 x 10 vias ou 24 x 8 x 10 vias respectivamente (8 canais
auxiliares + L e R como side-fill stereo).
Cada canal de entrada mono oferece uma escolha de dois conectores de entradas
balanceadas eletronicamente, uma de alto ganho (MIC) para plug XLR e uma de baixo ganho
(LINE) para plug P10 (1/4” TRS).
A entrada MIC é de uso direcionado a microfones e instrumentos de cordas
(violão, guitarra e contrabaixo) conectados diretamente nestas entradas ou se você preferir através
de direct box para fazer o balanceamento. A entrada LINE aceita sinais de alto nível como
teclado, percussão eletrônica e instrumentos de cordas conectados em pedais de efeitos ou
qualquer dispositivo ativo, ou instrumentos de cordas ativos. Também aceita normalmente sinais
de retorno de efeitos, CD, MD, tape-deck, saída de áudio de videocassete e multimídia, etc.
Além disso, possui em cada canal de entrada mono conector para INSERT, com SEND e RETURN
para processamentos e efeitos, através de conector P10 (1/4” TRS) e uma saída DIRECT OUT para
gravação multi-pistas (até 28 pistas de gravação mono - canais de 1 a 28 no modelo CSM 32.8 e
até 20 pistas de gravação mono - canais de 1 a 20 no modelo CSM 24.8), através de conectores
P10 (1/4” TS). Tanto o modelo CSM 32.8, quanto o modelo CSM 24.8, oferecem mais 4 pistas
para gravação em stereo (2 canais stereo) através dos STEREO DIRECT OUTS dos canais
stereo correspondentes.
CSM 32.8
LxA(F)xA(T)xP em mm:
1223,50 x 95,70 x 171,70 x 676,10
Peso: 39,70 Kg
LxAxP em mm com embalagem:
1340,00 x 285,00 x 870,00 (0332 m3)
Peso c/embalagem: 55,40 Kg
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