o
Anuncios Clasificados
Entre o pequenino Maverick MV1510 e o grandalhão MVK150, existia uma enorme lacuna. Para preenchê-la, a empresa lançou recentemente o MV3012, um combo transistorizado de 30 watts e um alto-falante de 12” – daí o seu nome. Os falantes Selenium específicos para guitarra apresentam um altíssimo nível, e o MV3012 nos oferece uma boa chance de conhecer melhor o timbre do modelo de 12” da marca. Externamente, o amp possui o característico revestimento roxo/azul dos Maverick, que considero muito bonito e emblemático.
As proporções do amp são bastante compactas, com altura e largura praticamente idênticas e profundidade um pouco menor, evitando que ele se pareça com um “cubo”. Aliás, deixem-me aproveitar para fazer um apelo: parem de chamar de “cubo” tudo quanto é amplificador combo que existe no Brasil, por favor! Esse termo equivocado rola direto e foi gerado há bastante tempo, nos anos 1980, desde quando os Roland Cube foram lançados e viraram febre por aqui. Passados quase 30 anos, continuam chamando “combo” de “cubo”. Chega!
Voltando ao combo MV3012, ele apresenta dois canais, um deles com saturação e o outro totalmente limpo, e ambos compartilham a mesma equalização de três bandas, que possui um botão que permite selecionar a faixa de atuação dos médios.
O ótimo reverb de mola também é comum aos dois canais, e cada um deles tem seu volume de saída independente, visto que o amp não apresenta volume máster de saída, mas isso não compromete em nada. Além de entrada para footswitch, possui saída para fones e saída para caixa externa, sendo que ambas desconectam o falante interno.
Olá! Me chamo William Moreira. Já possuo consideráveis referências aqui no ML, mas tenho pra lá de quatrocentas -verificáveis- em várias redes sociais.
O ML passou a cobrar obrigatoriamente uma tarifa de 11% de comissão sobre o valor do valor do produto em qualquer novo anúncio. Depois do vigésimo anúncio, você é obrigado a pagar essa comissão em qualquer anúncio criado. Sendo assim, inevitavelmente precisei agregar essa comissão aos valores finais dos produtos. Caso vc tenha alguma insegurança / receio quanto o negócio ou integridade dos produtos em minha lista, peço por gentileza que entre em contato através das perguntas.
Sobre trocas: A prioridade é vender. Se você precisa fazer uma sugestão de troca por não poder ou querer comprar, preciso que ela faça sentido, já que deixarei de fazer uma venda para disponibilizar o que quer numa troca.
Esse sentido, uma vez que faço revenda, precisa considerar o fato de que NÃO POSSO PEGAR O QUE QUER ME PASSAR POR UM VALOR JÁ DISSEMINADO NO MERCADO. Preciso pegar, em tese, mais em conta, para então chegar no valor do mercado.
Ou seja: Seu ganho (o produto q deseja) também precisa ser o meu, ou não faria sentido pra mim vir a concordar com uma troca, já que a prioridade é a venda. O que me ofertar, também irei anunciar. Quer me fazer uma proposta ? Deixe-a na pergunta! Abraço! Willaudio
Anuncios Clasificados