o
Anuncios Clasificados
Manolo Otero 8 Discos Vinil LP Romântico Espanhol Raridade Top
01 - Hola amor mio 1982 - RGE
02 - E seus grandes êxitos 1983 - Odeon
03 - Septiembre 1983 - RGE
04 - Intimidad 1984 - RGE
05 - Siempre 1986 - RGE
06 - Ella 1988 - RGE
07 - Super romântico 1989 - RGE
08 - Certas paixões 1999 - Continental
CD E DVD DE COLECIONADOR.
DISCOS VINIL LONG PLAY (LP) E VINIL COMPACTOS
DE COLECIONADOR.
NOVOS e RAROS.
Os LP e Compactos de Vinil são itens novos de colecionador e algumas capas podem apresentar envelhecimento, pois de trata de discos originais de época.
COLETÂNEA DO MELHOR DA MÚSICA
GARANTIMOS A ORIGINALIDADE DOS DISCOS.
ESTAMOS HÁ 15 ANOS NO MERCADO LIVRE.
VEJA NOSSOS PRODUTOS DO MERCADO LIVRE:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_5501972
Manuel Otero Aparicio (pronúncia: ma'nolo o'tero, conhecido pelo nome artístico Manolo Otero, (Madri, 25 de junho de 1942 — São Paulo, 1 de junho de 2011) foi um cantor e ator espanhol radicado no Brasil.
Era filho de um cantor de ópera e uma atriz, dos quais herdou as influências artísticas. Com voz sussurrante e boa aparência, foi um dos grandes nomes da música romântica das décadas de 70 e 80.
Cursou Filosofia e Letras na Universidade de Madri e ficou famoso no ano de 1975 com seu primeiro álbum Todo el Tiempo del Mundo. Entre suas canções mais conhecidas estão María no más, Vuelvo a ti, Que ha de hacer para olvidarte, Te he querido tanto, Bella Mujer.
Livro sobre as vivências de Manolo Otero (Diante de incontáveis pedidos de fãs, e pela necessidade de exorcizar seus fantasmas), Manolo Otero sem se preocupar com o rigor das datas, mas, somente com os “fatos”, fez incontáveis anotações, manuscritos originais, para ser fonte de pesquisa para seu livro. Infelizmente, Manolo veio a falecer. Sua viúva, Celeste Ferreira, convidou o escritor brasileiro, Nilton Bustamante[1] o qual tem se destacado inclusive com láureas em duas academias de cultura de Paris, para montar o quebra-cabeça e dar corpo à alma dessas vivências incríveis. Nilton Bustamante preparou o livro escrito na primeira pessoa, homenageando, assim, o saudoso e inesquecível Manolo Otero. Em 2012, foi lançado o livro "Manolo Otero, por Manolo" pela Editora Polobooks, Brasil, tendo um CD com os principais sucessos de Manolo acompanhando, gratuitamente, o livro.
Morte
Otero, de 68 anos, faleceu em 1 de junho de 2011, no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde estava internado por causa de um câncer de fígado, como informou por telefone à Agência Efe Evandro Segato, da Vibra Produções, empresa que o representava no Brasil.
Anuncios Clasificados