o
Anuncios Clasificados
Características funcionais:
Simulação obstrução normal das vias aéreas;
Operações CPR padrão podem ser realizadas: respiração artificial e compressão cardíaca externa;
Expansão torácica durante a penetração das vias aéreas;
Simulação de asfixia e corpo estranho bloqueando vias aéreas;
Padrão infantil comparação humana design e layout padrão preciso;
Estrutura anatômica precisa, acessível ao esterno e costelas;
Especificação do produto:
Material: PVC
Tamanho do pacote: 51*23*16cm
GW: 1,65 QUILOGRAMAS
Conteúdo do pacote: 1 x manequim, 4 x saco de pulmão simulado, 10 x máscara cpr, 1 x matéria estranha
Características:
1. operação padrão do CPR: respiração artificial e compressões cardíacas;
2. expansão torácica quando a via aérea utilizada para passar;
3. asfixia, corpo estranho obstrução das vias aéreas analógico;
4. Escala real do infante padrão e da disposição padrão exata;
5. a estrutura anatômica precisa, o esterno palpável e as costelas.
O simulador avançado de obstrução das vias aéreas infantis e os produtos modelo RCP podem ser operados por Heidegger Children's First Aid. O simulador é projetado de acordo com as características anatômicas e fisiológicas das crianças. É adequado para corpos estranhos traqueais comuns em bebês. Devido ao desenvolvimento imaturo e à função imperfeita da cartilagem da epiglote em bebês e crianças pequenas, quando bebês e crianças pequenas estão conversando, rindo, brincando e atividades extenuantes, eles são propensos a inalar conteúdo oral para dentro da traqueia, resultando em obstrução traqueal e sufocação.
(1) método de contrapressão: a criança será horizontal equitação propensa no braço do socorrista, a cabeça é menor do que o tronco, fixar a cabeça, colocar o braço nas coxas do socorrista, E use o aperto da outra mão na parte de trás das duas omoplatas da criança entre a pressão traseira 4-6 vezes, de modo que a pressão no trato respiratório suba repentinamente, que é propício para a descarga do corpo estranho solto para fora do corpo.
(2) Método do impacto do dedo no peito: a criança assume a posição supina, segurando nos braços do pessoal de primeiros socorros, com a cabeça ligeiramente inferior ao tronco. O socorrista usa dois dedos para pressionar os 4 a 6 pontos na junção dos dois seios e a linha média do esterno. Se necessário, alterne com o método acima. Continue até que o corpo estranho seja expelido ou a criança perca a consciência.
Informações Gerais
A obstrução avançada das vias aéreas infantis e o produto modelo RCP podem ser operados pelos primeiros socorros de Heidegger para crianças. O simulador é projetado de acordo com as características anatômicas e fisiológicas das crianças. É adequado para corpos estranhos traqueais, que são comuns em bebês. Como a cartilagem epiglótica dos bebês é imatura e sua função não é perfeita, é fácil inalar o conteúdo oral na traquéia para causar obstrução traqueal e asfixia quando os bebês falam, riem, lutar e se envolver em atividades violentas.
(1) Método de voleio traseiro: monte a criança e deite-se propenso no braço do primeiro socorrista, com a cabeça mais baixa do que o tronco, fixe a cabeça, e pôs o braço sobre a coxa do socorrista, E depois use o aperto da outra mão para volear as costas entre as duas omoplatas da criança por 4-6 vezes, de modo que a pressão interna do trato respiratório aumente repentinamente, o que é útil para soltar o corpo estranho e expulsá-lo para fora do corpo.
(2) Método de bater o dedo no peito: a criança toma a posição supina e a segura nos braços do primeiro socorrista, com a cabeça ligeiramente mais baixa que o tronco. O primeiro socorrista pressiona 4-6 lugares na junção da linha entre os dois mamilos e a linha média do esterno com dois dedos. Se necessário, pode ser usado alternadamente com os métodos acima. Até que o corpo estranho seja descarregado ou a criança perca a consciência.
Anuncios Clasificados