o
Anuncios Clasificados
Kit 01 Ácido Málico 100g + 01 Sais de Epsom 120g - Para Limpeza do Fígado e Vesicula
SOBRE O ÁCIDO MÁLICO:
Amolece cálculos biliares
Dissolve bile endurecida ou estagnada nas vias biliares
Aumenta o nível de energia do organismo
Combate inflamações na boca, garganta e intestinos
Reduz o acúmulo de metais tóxicos
O Ácido Málico é utilizado na primeira fase da limpeza do fígado e da vesícula para amolecer cálculos biliares e dissolver bile endurecida ou estagnada nas vias biliares, facilitando assim a expulsão de cálculos no sexto dia da limpeza. Sua ação faz com que os cálculos adquiram a textura de argila, e assim não causem nenhum dano aos órgãos internos ao se deslocarem, principalmente aos estreitos ductos biliares do fígado.
Para a limpeza do fígado e da vesícula, tomar 1 colher de chá cheia (5 a 6g) de Ácido Málico, diluído em 1 litro de água. Beber um litro deste preparado por dia, durante 6 dias consecutivos. É recomendado beber este litro durante o dia, espaçadamente, entre as refeições. Preferencialmente até 30 minutos antes de cada refeição e no mínimo 1 hora após as refeições. Um frasco de Ácido Málico de 100g atende 3 limpezas.
Informações conforme indicação no livro "A limpeza do fígado e da vesícula", de Andreas Moritz
Como suplemento, utilizar de 0,5 a 1g diariamente, (01 colher de café ou 01 colher de chá) diluído na água. É recomendado escovar os dentes após a ingestão.
Composição Ácido málico P.A.
Validade 2 anos
SOBRE O SAIS DE EPSOM:
- Eficiente laxante salino natural
- Dilata os ductos biliares, auxiliando a saída dos cálculos do fígado e da vesícula
- Elimina parasitas e metais pesados, contribuindo com o efeito desintoxicante da limpeza do fígado
- Aumenta a capacidade de absorção de nutrientes
- Trabalha retirando as toxinas e metais das células, relaxando o sistema nervoso
- Pode ser usado em banho de imersão para relaxamento e alívio de dores musculares
- Eficaz para esfoliação do rosto e corpo
O sal de Epsom recebe este nome já que foi elaborado originalmente por destilação das águas minerais da região próxima a Epsom na Inglaterra. O sal de Epsom ou sulfato de magnésio, conhecido no Brasil como Sal Amargo, é um eficiente laxante salino natural que contribui para a limpeza de todo trato intestinal.
Os sais de Epsom são muito utilizados em banhos, promovendo o relaxamento, a eliminação de toxinas, auxiliando na diminuição dos espasmos musculares e câimbras. É importante também para manter a longevidade dos músculos e das articulações.
O sulfato de magnésio vem sendo empregado na preparação de banhos para os pés, quando há necessidade de relaxamento e, em algumas regiões do mundo, como acontece na Nova Zelândia, a substância é utilizada em bebidas caseiras, servindo como agente de sabor. Pode ser utilizado em compressas tanto para diminuir hematomas como para suavizar queimaduras solares e pele irritada. Ao ser misturado com óleo ou creme hidratante resulta em um excelente agente de esfoliação para rosto e corpo.
Utilizado na limpeza do fígado tanto por seu efeito laxante, como para dilatar os ductos biliares, ele auxilia na saída dos cálculos do fígado e da vesícula. É capaz ainda de eliminar toxinas, metais pesados e diversas outras substâncias das células, contribuindo com o efeito desintoxicante da limpeza do fígado.
Em agricultura e jardinagem o sulfato de magnésio é empregado como corretor da deficiência de magnésio no solo. É interessante notar, no entanto, que o sulfato de magnésio apresenta diversos graus de pureza, de acordo com sua utilização final. Assim, é importante não confundir o produto para uso agrícola com o sulfato de uso medicinal.
O sulfato de magnésio pode baixar a pressão arterial, pela ação do magnésio. O magnésio é um mineral necessário para manter a pressão sanguínea em níveis normais, no entanto, as pessoas que têm hipertensão e consomem medicamentos para a doença precisam tomar cuidado com o magnésio porque ele pode agir diminuindo ainda mais a pressão.
INDICAÇÕES:
Os sais de Epsom são utilizados no procedimento da limpeza do fígado descrito por Andreas Moritz, agindo na dilatação e desintoxicação dos ductos biliares, o que facilita a expulsão dos cálculos biliares.
Além disso funciona como eficiente laxante natural promovendo a limpeza do trato intestinal.
Pode ser utilizado em banhos de imersão e escalda-pés promovendo relaxamento.
Junto com óleo ou creme hidratante forma um ótimo esfoliante corporal.
MODO DE USAR:
No processo de limpeza do fígado e da vesícula, adicione 4 colheres de sopa cheias (um total de 60g) de Sais de Epsom a 750 ml de água. Tomar esta solução durante o 6º e 7º dias de limpeza do fígado, dividida em 4 doses, conforme indicação no livro "A limpeza do fígado e da vesícula", de Andreas Moritz.
Um pote de 120g de Sais de Epsom é suficiente para duas limpezas do fígado.
Como laxante pode ser utilizado da seguinte forma:
Adultos - Para efeito laxativo intenso e imediato devem ser utilizados 15 g de sal amargo em 1 copo de água;
Crianças com mais de 6 anos - Usar 5g dissolvidos num copo de água, ou segundo orientações do médico.
Escada pés: em uma bacia grande com água quente adicione ½ xícara de sais de Epsom; coloque ambos os pés na água e deixe de molho por cerca de 20 minutos.
Esfoliação: Misture o sal com um óleo ou creme de massagem, apenas o suficiente para criar uma pasta. Esfregue suavemente para limpeza profunda dos poros. Enxágue e seque.
FICHA TÉCNICA:
Composição: Sulfato de Magnésio P.A.
Embalagem: Plástica
Peso líquido: 120g
Anuncios Clasificados