o
Anuncios Clasificados
COMPOSTO VIVER:
Alimento funcional que contém em sua composição Própolis, Gengibre e Agrião, ricos em aminoácidos, vitaminas e flavonoides.
Os flavonóides auxiliam na absorção e manutenção da vitamina C no organismo, protegendo-a da destruição e potencializando seu efeito no organismo!
O Agrião apresenta em sua constituição sais minerais e vitaminas, entre elas K, B e A.
O Gengibre contém proteínas, aminoácidos, carboidratos e sais minerais, e também possui propriedades estimulantes para revitalizar o organismo.
O Composto Viver auxilia na proteção do organismo com o estímulo da produção de anticorpos fortalecendo o sistema imunológico e favorecendo a todo o organismo de forma natural.
O uso contínuo do composto de própolis inibe gripes e resfriados, e também pode ser usado para tratamento de garganta inflamada!!
O própolis é uma substância naturalmente produzida pelas abelhas a partir da seiva das árvores, que é combinada com a cera e a saliva das abelhas, resultando em um produto marrom pegajoso que serve como revestimento e proteção da colmeia.
Atualmente já foram identificados mais de 300 compostos no própolis, a maioria na forma de polifenóis que atuam como antioxidantes, lutando contra doenças e danos no corpo humano. O própolis ainda possui propriedades que protegem contra bactérias, vírus e fungos, bem como é anti-inflamatório e ajuda a tratar da pele.
A forma de apresentação mais comum do própolis é o "extrato de própolis" .
Para que serve o própolis:
Os estudos feitos com própolis têm demonstrado que a substância tem várias propriedades medicinais. Dessa forma, pode ser usado para:
1. Acelerar a cicatrização de feridas
Foi comprovado que o própolis tem poder de atuar sobre lesões de pele impedindo o crescimento e a ação das bactérias, leveduras e fungos, antecipando o processo de cicatrização.
Quando comparado à ação anti-inflamatória da Dexametasona, o própolis apresentou melhores resultados no tratamento de feridas cirúrgicas da boca. O própolis também acelera a cicatrização de feridas nos pés de pessoas com diabetes e promove a recuperação de queimaduras, pois acelera o crescimento de novas células saudáveis.
Aplicar própolis na pele a cada 3 dias pode ajudar a tratar pequenas queimaduras e prevenir infecções. Entretanto, mais estudos são necessários para a definição da dose e efeitos desse composto.
2. Aliviar processos inflamatórios
Uma das propriedades mais conhecidas do própolis é sua ação anti-inflamatória, que parece ser capaz de aliviar a inflamação localmente, mas também em todo o organismo.
Por esse motivo, o própolis tem sido muito utilizado para tratar a dor de garganta, gripe, sinusite e amigdalite e ajudar a tratar problemas respiratórios.
3. Ajudar a tratar a herpes
Já existem pomadas que contêm própolis em sua composição. No entanto, o própolis sozinho também vem apresentando resultados, se aplicado de 3 a 4 vezes ao dia sobre a ferida, o tempo de cura tem sido mais eficiente do que com outras substâncias.
4. Curar aftas e gengivites
Por suas propriedades antimicrobianas, tomar própolis todos os dias, por via oral, combate e reduz as aftas bem como previne que elas apareçam. O mesmo acontece nos casos de pessoas com gengivite, que é inflamação da gengiva, onde o própolis pode ser usado em gel ou com enxague prevenindo e reduzindo os sinais da doença, além de auxiliar a combater o mau hálito.
5. Prevenir contra o câncer
Estudos sobre a ação do própolis no tratamento do câncer de mama vem sendo realizados e utilizando-o como terapia complementar, não tratamento único, já apresenta resultados significativos. Foi comprovado que possuem efeitos anticancerígenos pois sua capacidade antinflamatória consegue reduzir a chance de as células se tornarem cancerosas e impede que elas se multipliquem.
Devido a sua facilidade no manuseio e acesso e baixo custo em relação aos benefícios que traz, o própolis vem sendo cada vez mais estudado e consumido.
6. Proteger contra a Helicobacter pylori
O própolis atua como um antimicrobiano, devido sua capacidade antinflamatória, antioxidante e por modelar as atividades enzimáticas, tem se tornado uma alternativa útil e eficaz no tratamento contra H. pylori, bactéria que vive no estomago e causa gastrite, que é a inflamação do estômago, úlcera péptica e até alguns tipos de câncer.
Como usar o própolis:
O própolis pode ser usado de diferentes formas: aplicado diretamente sobre a pele; na água para fazer inalações com o vapor; no gargarejo ou pode ser tomado puro ou diluído em água ou chá.
Ingerir 20 gotas ao dia para melhorar a imunidade.
Quem não deve usar
O Extrato de Própolis está contraindicado para pessoas com alergia ao própolis ou a algum dos componente da fórmula do produto. Durante a gravidez ou lactação, o própolis só deve ser usado sob orientação médica
Conheça o protuto
O Composto Viver é um complemento alimentar especialmente desenvolvido, que traz em sua composição própolis com sabores de gengibre e agrião.
Rico em aminoácidos, vitaminas, ácidos fenólicos e flavonoides essenciais, todos benéficos à saúde.
A própolis brasileira é considerada uma das melhores, devido à junção de dois fatores: a genética da abelha brasileira com a diversidade da flora nacional.
Já foram identificadas mais de 300 substâncias ativas na composição da própolis, sendo uma grande quantidade de minerais, enzimas e vitaminas, entre elas: B1, B2, B6 e E.
Também são encontrados pelo menos 38 tipos de flavonoides que auxiliam na absorção e na manutenção da vitamina C no organismo, protegendo-a da degradação, potencializando assim o efeito dessa importante vitamina no organismo.
Composição
Rico em aminoácidos, vitaminas, ácidos fenólicos e flavonoides essenciais, todos benéficos à saúde.
Observação: esse produto não é um medicamento, ele é um suplemento alimentar que traz inúmeros benefícios para a saúde, se associado a um estilo de vida saudável!
Anuncios Clasificados