o
Anuncios Clasificados
Este é o Filtro branco Bless Sleep para troca mensal em equipamentos CPAP e VPAP S9 e AirSense S10 Resmed. O Filtro não é lavável e deve ser trocado uma vez por mês, ou antes, caso esteja sujo ou danificado. É produzido com fibra importada específica para equipamentos respiratórios.
Utilizar o equipamento CPAP / VPAP com filtro sujo impede que o sistema funcione corretamente, aumentando o nível de ruído e danificando o equipamento. Além disso, o acúmulo de fungos no interior do equipamento causa graves problemas respiratórios no usuário. Pacientes que descuidam da troca de filtros por longos períodos normalmente reclamam de problemas como aumento de secreção nasal ; espessamento ou ressecamento da mucosa e sintomas alérgicos/coriza ao usar o equipamento.
Se o aparelho CPAP / VPAP foi utilizado por 06 meses ou mais sem troca de filtros, recomendamos realizar uma higienização interna.
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO:
Troque o filtro a cada 30 dias ou antes caso esteja sujo ou danificado.
1. Desligue o aparelho da tomada;
2. Se necessário, remova a tampa do filtro de ar;
3. Descarte o filtro sujo;
4. Coloque o novo filtro com o lado mais denso virado para dentro do aparelho;
5. Se for o caso, recoloque a tampa do filtro de ar.
ESPECIFICAÇÕES:
• Fabricante:
Bless Sleep
• Medidas (A x L):
3,5 cm x 5,3 cm
• Compatível com:
CPAP | VPAP S9 ResMed
CPAP S9 Escape ResMedCPAP S9 Escape Auto ResMedCPAP S9 Elite ResMedCPAP S9 AutoSet ResMedS9 VPAP S ResMedS9 VPAP Auto ResMedS9 VPAP Adapt ResMed
CPAP AirSense S10 ResMed
O Filtro em Espuma nacional Bless Sleep mede 2 x 4cm e deve ser utilizado somente em aparelhos CPAP e BiPAP das linhas "M-Series" e "System One" da Philips Respironics.
Utilizar o equipamento CPAP / BiPAP com filtro sujo impede que o sistema funcione corretamente, aumentando o nível de ruído e danificando o equipamento. Além disso, o acúmulo de fungos no interior do equipamento causa graves problemas respiratórios no usuário. Pacientes que descuidam da troca de filtros por longos períodos normalmente reclamam de problemas como aumento de secreção nasal ; espessamento ou ressecamento da mucosa e sintomas alérgicos/coriza ao usar o CPAP.
MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO:
Considerando-se uma utilização regular, a troca do Filtro de espuma deve ocorrer, pelo menos, uma vez a cada mês. Pode ser lavado com muita delicadeza, semanalmente, com água e detergente neutro e deve estar completamente seco antes de ser recolocado no aparelho, correndo o risco de contaminação ou danificação do filtro, prejudicando sua eficácia. Não exceder a 04 lavagens.
Para instalar os filtros corretamente, insira primeiro o filtro Ultrafino e depois o Filtro de Espuma.
Faça a troca dos filtros com o equipamento desligado e fora da tomada.
Anuncios Clasificados