o
Anuncios Clasificados
KIT Para Aquario Marinho Iniciantes e os Profissionais.
Quer Deixar seu Bichos com Aquela Cor Bonita, Nosso Kit de LED C/ os LED Azul Branco Frio e UV, Vai Realças As cores de seu Corais
Produzimos para qualquer tamanho de aquário.
Indicados nos LED 3W a Cada Litro. Mas Isso não e Uma Regra.
Isso Varia Muito da Exigencia dos Seu Corais marinhos SPS ou Corais marinhos LPS
A lâmpada UV para aquário atravessa melhor a água e atinge esses seres de modo intenso
"Plug and Play" completas para ligação direto na tomada, com fonte bivolt.
04 Calhas com Acabamento Transparentes Jumbo 160cm
02 Rabicho 1x2
02 Dimmer Wi-fi
02 Fonte 12v 10A
02 Suporte 04 Cortes Preto
Cores Disponivel Com Lumens Equivalente por Metro.
Branco Frio 10.000K - 2400 Lumens
Branco Frio 6500K -1600 Lumens
Branco Quente 3000K - 1600 Lumes
Azul - 500 Lumes
Rosa - 500 Lumens
Verde - 400 Lumens
Vermelho - 400 Lumens
Garantia de 90 Dias
Fabricação Propria.
LED com Alta Qualidade e Durabilidade.
Deixe o Visual do seu Aquario como dos Nosso Clientes nas Fotos Reais do Produto.
Aquarios Marinhos Mais Recomendados A cada 02 Azul - 01 Branco 10000K - 01 UV. Porque o Azul ele Deve ser Predominate a Cor do Aquario Marinho.
Aquarios Plantados Branco 10000K ou 6500 K Azul - Rosa ou Vermelho.
Iluminação para aquário: 4 dicas para ter o ambiente ideal
Escolher a iluminação do aquário pode ser uma das coisas mais divertidas no cuidado com os peixinhos. Ao iluminarmos esses pets, suas cores são ressaltadas e o ambiente se torna muito mais bonito. Mas como escolher a iluminação para aquário ideal?
Quando escolhemos a iluminação, devemos levar em consideração o consumo de energia e a durabilidade em relação ao nível de luz. Lembre-se de que a luz para aquário interfere no comportamento dos peixes e intensifica suas cores e formas. A seguir, veja 4 dicas que vão auxiliá-lo a escolher a iluminação ideal para seu aquário.
1. Evite lâmpadas incandescentes
Uma dica importantíssima, especialmente para aquaristas iniciantes. Jamais use lâmpadas incandescentes para deixar seu aquário iluminado. Além de consumirem muita energia, elas esquentam muito, aumentando a temperatura do ambiente aquático, e, assim, afetando a saúde da fauna.
2. Cuidado com o excesso de exposição
O excesso de claridade altera a composição química da água. Sendo assim, atente-se ao tempo que a lâmpada fica acesa. O correto é deixar a iluminação por lâmpadas ocorrer por 8 ou 10 horas por dia para água doce e de 10 a 12 horas para água salgada.
Isso porque alguns peixes possuem hábitos noturnos, e não saem para comer nem caçar enquanto houver luz em excesso. Já os peixes com hábitos diurnos só dormem em ambientes escuros.
3. Escolha primeiro o tipo de tanque
É preciso ter noção do tipo de aquário que você terá: de água doce ou salgada. Alguns recifes requerem uma maior exposição à luz. No caso dos corais, existem espécies diferentes exigindo quantidades distintas de iluminação. A lâmpada UV para aquário atravessa melhor a água e atinge esses seres de modo intenso.
É importante também se atentar ao excesso de branco, ajudando na proliferação de algas nocivas. Para tanques com decoração de aquário natural, a temperatura da cor das lâmpadas deve estar entre 5000 e 8000 K.
4. Adquira iluminação de aquário pronta
Graças à evolução constante da tecnologia, você já pode encontrar iluminações prontas para aquário. Elas são resistentes, combinam cores e possuem hastes flexíveis. Caso esteja interessado, você pode encontrar diversas opções dessas luminárias aqui na LMS FERRAMENTAS.
Outro ponto positivo é o material desse tipo de iluminação, que não prejudica a saúde dos animais. Além disso, as luminárias vêm com uma potência correta para aquários de água doce ou salgada.
Anuncios Clasificados