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Jogo Patchwork Para Imprimir + Promoção

Ubicacion: Mossoró, Rio Grande do Norte
Disponibilidad: en stock en stock
Estado: Nuevo

En Oferta:
$ 13
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ARQUIVO EM PDF COM TODOS OS COMPONENTES DO JOGO PATCHWORK PARA IMPRIMIR

É SÓ IMPRIMIR E JOGAR!

OS ARQUIVOS INCLUEM:
-TABULEIRO DE CONTAGEM DE TEMPO
-TABULEIRO DE JOGADOR
-BOTÕES
-MARCADORES
-PEÇAS DE RETALHO (FRENTE E VERSO)
-REGRAS
-CAIXA PARA MONTAR
-OPCIONAIS



IMPORTANTE!!!

ESCOLHA A OPÇÃO "RETIRADA EM MÃOS".

CONFIRA AS AVALIAÇÕES DE NOSSOS CLIENTES ANTES DE COMPRAR!

ENVIO IMEDIATO DAS 09:00 ATÉ ÀS 23:00 (APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PELO ML)

PROMOÇÃO DE PREÇO ESPECIAL DE UM PACOTE DE JOGOS PARA QUEM COMPRAR ESTE. PERGUNTE SOBRE ISSO NO CHAT APÓS A CONFIRMAÇÃO DA COMPRA.



Em Patchwork, dois jogadores competem para construir a mais estética (e de alta pontuação) colcha de retalhos em um tabuleiro de jogo pessoal de 9x9. Para iniciar o jogo, coloque para fora todos os patches de forma aleatória em um círculo e coloque um marcador diretamente no patch 2-1. Cada jogador tem cinco botões - a moeda / pontos do jogo - e alguém é escolhido como o jogador inicial.

Em um turno, um jogador ou compra um dos três patches permanentes no sentido horário do carretel ou passa. Para adquirir um patch, você paga o custo em botões mostrado no patch, avança a sua ficha na trilha do tempo um número de espaços igual ao tempo mostrado no patch, move a bobina de localização desse remendo no círculo, e em seguida, adiciona o patch para o seu tabuleiro de jogo. Você é livre para colocar o patch em qualquer lugar em seu tabuleiro que não se sobreponha a outros patches, mas você provavelmente vai querer encaixar as coisas em conjunto com toda a força possível. Se a sua ficha de tempo está atrás ou em cima da ficha de tempo do outro jogador, então você faz outro turno; caso contrário, é o adversário que joga. Em vez de comprar um patch, você pode optar por passar; para fazer isso, você move a ficha de tempo para o espaço imediatamente à frente da ficha de tempo do adversário, em seguida, pega um botão do banco para cada espaço que você mudou.

Quando um jogador realiza uma ação que move a sua ficha de tempo para o quadrado central da trilha de tempo, ele coloca o patch comprado (assumindo que ele tinha comprado um e não estava passando), e em seguida, pega um botão do banco para uma última pontuação. Uma vez que ambos os jogadores estão no centro, cada jogador perde dois botões para cada quadrado em branco em seu tabuleiro de jogo. Quem tem a maioria dos botões ganha.

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