o
Anuncios Clasificados
PRODUTO IDENTICO AO DA IMAGEM FRASCO DE 60ML
O NOSSO ESPECIFICO PESSOA GOLD ELE E MAIS CONCENTRADO, COM ISSO MAIS EFICIENCIA NO TRATAMENTO.
Mordida de cobra e escorpião
----------------------------
Cavalos e bovinos 1 frasco inteiro (via oral) e uso tópico.
Cachorro e gatos 1/3 frasco. (via oral) e uso tópico
Adultos 2 colheres/sopa(via oral) e uso tópico.
Criança 1colher de sopa(via oral) e uso tópico.
Mordida de aranhas,abelhas
-----------------------------------
Cavalo e bois 1 frasco
Cachorro e gatos 2 colheres de sopa.
Adulto 1colher de sopa(via oral)e uso tópico
Criança 1/2 colher de sopa(via oral)e uso topico.
Uso preventivo contra doenças:
Diario
Adultos 20 gotas
Criança 10 gotas.
Informações Técnicas
-Após a picada tomar uma colher do cha
-Produto indicado para picada de peçonhentos
-Pode usar tanto para humanos como animais.
-Este produto pode ser ingerido antes de entrar em matas fechadas para se prevenir.
-Validade de 1 ano após ser aberto.
Na Amazônia tem uma planta chamada “raiz de cobra” e do extrato dela se faz um fitoterápico para o combate da picada das peçonhentas, o Específico Pessoa. Usado pela população da floresta, a tintura serve para o tratamento da picada de picada de cobras, aranhas, escorpiões e taturanas.
Específico (esse nome, em homenagem ao médico Pessoa, que o criou) é assunto de gente grande em muitas partes do mundo. Até no Japão já tem pesquisa, já que uns estudos mostram muita eficiência contra alguns venenos.
Mas dizem os ribeirinhos da Amazônia que o que conta mesmo é a experiência. “Se o lagarto tiú briga com cobra, é picado e não morre porque rói a “raiz de cobra”, então é porque há de fazer algum efeito. Pode não ser tão perfeito como o soro antiofídico, mas que algum poder tem, lá isso tem. Já tem mais de 50 anos que esse remédio foi criado e que todo mundo toma, e se bem não faz, mal também não faz”, completam.
Por via das dúvidas, tem muita gente que antes de se embrenhar pela floresta segue o conselho de quem nela vive – antes de entrar na mata, toma um bom gole de Específico Pessoa, e ainda leva um outro tanto na mochila.
A prática comum de quem anda em áreas de risco corrobora a informação de que, segundo algumas pesquisas, o famosíssimo Específico Pessoa, em cuja composição entra o extrato do tubérculo chamado cabeça-de-negro ou raiz de cobra, é provavelmente o remédio contra o veneno de animais peçonhentos mais produzido no Brasil.
A aplicação em animais como socorro imediato em caso de picada de cobra venenosa, sendo recomendada a visita imediata a um posto médico. Ou seja, na hora do sufoco, toma o Específico, mas corre atrás de mais socorro. Faz sentido!
E para achar o tal do Específico? Em farmácia é que não se encontra, já que a garrafada não tem registro na ANVISA.Muitos vêm com bula, e elas são cautelosas ao afirmar que o fitoterápico é indicado para os primeiros socorros em acidentes com animais peçonhentos.
Anuncios Clasificados