o
Anuncios Clasificados
A Giannini traz a tecnologia NANOTEC em seu encordoamento, utilizando nano partículas para aumentar a durabilidade das cordas, mantendo o timbre e brilho.
Esta tecnologia aplica uma camada protetora que repele umidade e oleosidade, protegendo contra agentes corrosivos e perda de som. Isso resulta em um encordoamento mais durável, gerando economia ao músico.
Com 80 anos de experiência na fabricação de encordoamentos, a Giannini oferece a linha NANOTEC, que possui o selo de qualidade ISO 9001.
Todos os bordões da série Nanotec Clássico são tratados com o protetivo Nanotec.
A série Clássico é ideal para quem busca um som puro e cristalino em instrumentos com encordoamento de náilon. As cordas são revestidas com Bronze 65/35, e a Giannini Nanotec Clássico GENWXPA PN é recomendada para quem prefere uma pegada mais pesada.
As diferenças entre as séries Clássico e Titanium estão nos materiais utilizados, que influenciam a sonoridade:
Náilon Cristal (da Série CLÁSSICO) – Primas (cordas 1, 2 e 3) são de monofilamento de náilon de média tenacidade, proporcionando um som com brilho equilibrado, definição e sustentação. Ideal para gravações devido à estabilidade tonal e equilíbrio no timbre.
Os bordões (cordas 4, 5 e 6) são prateados em ambas as séries, com filamento de náilon interno e aparência similar.
Na Série Clássico, o filamento de náilon é revestido com Bronze 65/35 (liga de 65% Cobre e 35% Zinco e uma camada de Prata), resultando em um som brilhante, preferido por músicos de estilo dedilhado, com uma pegada mais suave que o Bronze 85/15 da Série Titanium.
O encordoamento Clássico oferece um timbre equilibrado, com definição e sustentação, atendendo às expectativas de um som mais tradicional de violão clássico.
Especificações:
Fabricação: Brasil
Alma: Náilon
Revestimento: Bronze 65/35
Comprimento de escala: 648 mm / 25 1/2'
Anuncios Clasificados