o
Anuncios Clasificados
Eletrodo para DEA com sensor de RCP
Eletrodos em peça única para facilitar o posicionamento no peito do paciente e design desenvolvido para o CPR-D padz satisfaz às características antropométricas de 99% da anatomia torácica humana.
Os eletrodos CPR-D Padz contam com sensor de RCP, habilitando o Real CPR Help® no desfibrilador, monitorando também o ECG e o RCP do paciente.
Indicado para uso com os desfibriladores ZOLL: M Series, E Series, R Series, AED Plus e AED Pro.
Características:
Tamanho único de eletrodo.
Eletrodo em peça única baseia-se em um grande volume de dados e estudos antropométricos humanos para acomodar uma grande variedade de tamanhos e formas de pacientes, atendendo às necessidades de 99% da anatomia torácica humana. Um recurso especial permite que o socorrista separe o eletrodo do ápice (inferior) para cobrir o 1% restante da população e outras variações anatômicas que necessitem de adaptação especial.
Colocação simplificada do eletrodo.
Simplificar a colocação do eletrodo é essencial para disseminar o uso de DEAs. Um único eletrodo facilita o procedimento e deixa um socorrista eventual mais seguro e confortável para performar um atendimento de emergência.
A principal sugestão de colocação do eletrodo é o ponto de referência de RCP, facilitando ainda mais a atuação do socorrista, memorizando apenas uma referência para o atendimento.
Medindo a compressão torácica com o Real CPR Help®.
Um erro comum durante a RCP é a falha na compressão torácica do paciente. A força necessária para comprimir adequadamente o tórax da vítima varia de acordo com a compleição e a anatomia do paciente. A tecnologia Real CPR Help no CPR-D Padz® da ZOLL inclui um localizador de colocação manual, um acelerômetro, circuitos eletrônicos e um algoritmo de processamento sofisticado. O ZOLL AED Plus® converte instantaneamente os dados fornecidos pelo eletrodo CPR-D padz e oferece um metrônomo adaptativo para ajudar o socorrista com a freqüência e profundidade adequadas
Prazo de validade de até cinco anos.
Os DEAs usados com pouca freqüência precisam de eletrodos que não necessitem de substituição constante.
A corrosão do elemento do eletrodo em virtude do contato de longa duração com gel iônico é a principal limitação à duração de armazenamento do eletrodo.
O CPR-D padz da ZOLL protege os elementos do eletrodo com um novo design que sacrifica um elemento não-crítico do eletrodo para controlar o processo de corrosão, o que permite uma vida útil inigualável de cinco anos para o eletrodo.
Anuncios Clasificados