o
Anuncios Clasificados
Com design prático e funcional, as duchas higiênicas Blukit apresentam dimensões compactas e proporcionam o bom aproveitamento dos espaços. São a opção ideal para aqueles que se preocupam em facilitar a higiene das áreas íntimas. Para água fria ou quente, as duchas higiênicas têm controle preciso da vazão de água, garantindo mais economia para você e para o planeta.
REFERÊNCIA: Ref: 220939
Material - Liga de cobre, plásticos de engenharia, elastômeros e aço inoxidável AISI 304
Comprimento - 1,20mt
Rosca - 1/2
CARACTERÍSTICAS
Passagem interna: 6 mm
Pressão máxima: 40 m.c.a.
Tubo interno EPDM
ACOMPANHA
Ducha higiênica Preto com crivo cromado
Ligação flexível lisa cromada x preta
Registro com volante C-25 e canopla
Suporte tipo gancho Preto com bucha e parafuso
Vedante
FUNCIONAMENTO
Exemplo de funcionamento do produto.
TESTES DE QUALIDADE
ALTA E BAIXA TEMPERATURA
TESTE DE RESISTÊNCIA A TEMPERATURA EXTREMAS
Tem por finalidade verificar a resistência dos materiais à variação de temperatura. O teste pode ser realizado com os produtos submersos em água ou , em casos específicos, submetidos a câmaras de temperatura. Os produtos são testados para suportar variações de temperatura de -20ºC a 100ºC, garantindo um alto padrão de qualidade.
ESTANQUEIDADE
TESTE DE VEDAÇÃO
Neste teste, submete-se o equipamento à uma pressão hidrostática (água sob pressão) constante por um período de tempo em conformidade com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que, dependendo do produto testado, pode variar de 40 a 150 metros coluna d'água (M.C.A.). Ao término do tempo especificado na norma, o equipamento testado não deve apresentar nenhum vazamento.
TORQUE
TESTE DE RESISTÊNCIA DAS CONEXÕES
Este teste avalia a resistência de roscas, porcas e conexões aos esforços (apertos) exercidos nelas durante a instalação. Realizado com o auxílio de um torquímetro, aplicam-se os esforços especificados para cada produto testado verificando-se, ao final do processo, a existência de fraturas ou cisalhamento.
SALT SPRAY
TESTE DE RESISTÊNCIA A CORROSÃO
Neste ensaio, os corpos-de-prova são expostos a uma névoa salina contínua cuja composição corresponde a 5% (em massa) de cloreto de sódio (NaCl), à temperatura de 35ºC. O ensaio de névoa salina é projetado para reproduzir os resultados que ocorrem nas condições reais de intemperismo. O ensaio é padrão para testar corrosão em superfícies pintadas, revestimentos metálicos e componentes elétricos. A utilização deste ensaio não tem como objetivo a reprodução do mecanismo de corrosão que o material sofre em exposição a uma atmosfera natural, mas detectar revestimentos.
Anuncios Clasificados