o Compra Direct Box E Pré-amplificador Para Violao Ultra Sound Diplus en Santa Catarina por $ 1499

Direct Box E Pré-amplificador Para Violao Ultra Sound Diplus

Ubicacion: Itapema, Santa Catarina
Disponibilidad: en stock en stock
Estado: Nuevo

En Oferta:
$ 1.499
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ULTRASOUND DI PLUS PREAMP


O UltraSound Ultra PDI Preamp DI é um ótimo direct box e um pré-amplificador completo. O Ultra PDI permite que você disque um som nítido e natural. Encaminha para um estágio PA a partir de uma saída XLR balanceada. Uma saída paralela de 1/4 "envia sinal para seu amplificador de palco.

O loop de efeitos apresenta um envio e retorno de 1/4", em vez de um sistema TRS que requer um cabo Y.
Os controles de tom incluem graves e agudos ativos EQ, controle de forma mid-dip e um filtro de entalhe.

Opera com alimentação phantom de 48V ou bateria (não incluída).

Recursos UltraSound Ultra PDI Preamp DI:

Pré-amplificador completo e caixa DI
Carcaça de metal à prova de balas
Controle de ganho de entrada para permitir a configuração adequada para a grande variedade de saídas de captação acústica
Saída XLR balanceada para rotear o sinal para o sistema PA
Saída paralela de 1/4 "para enviar sinal ao amplificador de palco
Ambas as saídas de estágio e PA têm seus próprios controles de nível
A tomada de entrada paralela permite que um sintonizador seja conectado sem degradação do sinal
Loop de efeitos
Capacidade de alimentação fantasma 48V
EQ de graves e agudos ativos
O controle da forma mid-dip permite a remoção de mids honky
O filtro Notch permite o retorno do problema
A combinação de controles permite que qualquer tocador acústico disque um som natural e utilizável em volumes amplificados

ENTRADA DE INSTRUMENTO: Esta entrada é projetada para todos os sinais de pickup do tipo passivo e ativo. Quando um plugue é inserido, a bateria de 9 V é ligada.

SAÍDA DE INSTRUMENTO: Este é um conector "paralelo" que pode ser usado para enviar o "sinal de guitarra / instrumento" para um afinador externo, amplificador de guitarra ou outro dispositivo que pode usar um sinal de nível de instrumento.
EFX LOOP: Este é um "EFX LOOP" do mundo real. Em um esforço para economizar espaço, a maioria dos nossos concorrentes usa um conector TRS (ponta, anel, manga) e sistema de tipo de cabo em Y. O DI + é fornecido com dois conectores de 1/4 ", um para" SEND "e outro para" RETURN ". Como o EFX LOOP interrompe o caminho do sinal, ele pode ser usado como um ponto de inserção para um pedal de volume, compressor ou afinador, se o sintonizador estiver equipado com um interruptor de bypass. (Tente isso com uma das unidades de nossos concorrentes)

SEND: O sinal no conector SEND é ganho pós-entrada e pré EQ. Isso significa que você pode usar o sinal SEND como uma saída direta auxiliar não balanceada. Este sinal não é afetado por nenhum dos controles do painel, exceto o controle "INPUT GAIN".

RETURN: Um plugue inserido no jack RETURN interromperá o caminho do sinal. O sinal na ponta do plugue inserido no conector RETURN será o sinal que o DI Plus irá processar.

INPUT GAIN: O "INPUT GAIN" não é um controle de volume, em vez disso, esse controle define o nível de amplificação aplicado ao sinal de entrada para aumentá-lo a um nível utilizável. O motivo pelo qual isso é ajustável é para acomodar uma ampla variedade de dispositivos de captação.

BAIXO: Este é um controle "Ativo". O controle BASS ajusta a quantidade de corte ou aumento na faixa de baixa frequência (150 Hz).

TREBLE: Este é um controle "Ativo". O controle TREBLE ajusta a quantidade de corte ou aumento na faixa de alta frequência (5kHZ).

NOTCH FILTER: ON / OFF - Ativa ou desativa o controle NOTCH FILTER.

FREQUENCIA. HZ - Define a frequência (100-350HZ) do filtro NOTCH de corte de 18 db que é usado para controlar o feedback ressonante.

SHAPE: ON / OFF - Esta chave liga / desliga ativa ou desativa o controle SHAPE. Este controle é um controle mid dip. Na posição ON, as frequências médias serão cortadas e as frequências altas e baixas serão reforçadas.

FASE: IN / OUT - Altera a polaridade do sinal. A fase afeta a maneira como o tampo da guitarra é pressurizado pelos alto-falantes. Quando os sinais estão defasados entre si, o feedback de low-end é minimizado. Se você experimentar um feedback “acústico positivo” no palco, mude a chave de fase de sua configuração atual para ver se isso eliminará o feedback. Se a inversão de fase por si só não eliminar o feedback, o filtro de entalhe pode ser usado. A fase também afetará a maneira como o sinal da guitarra é mixado ao vivo e durante a gravação.

XLR LEVEL: Este controle ajusta a quantidade de sinal enviada para a saída XLR OUT.

LINE LEVEL: Este controle ajusta a quantidade de sinal enviada para a tomada LINE OUT.

48V: (Phantom Power) Este LED acende quando há Phantom Power 48V presente na saída XLR OUT. Não ocorrerá nenhum consumo de bateria quando a alimentação fantasma estiver presente.

POWER: Este LED indica que o DI PLUS está pronto para operar. O POWER LED acenderá quando:
A. Um plugue está inserido na entrada INPUT e há uma bateria nova instalada no DI PLUS.
B. Um adaptador 9VDC (Wall Wart) está conectado à tomada de alimentação. (Fonte de alimentação regulada de 9VDC - 500mA) (plugue de alimentação 2.1MM DC, Center +)
C. Há phantom power de 48 V no cabo XLR conectado à saída XLR OUT. (O LED 48 V e o LED DE ENERGIA ficarão acesos.)

XLR OUT: Conecte um cabo XLR padrão do seu PA ou console de gravação nesta saída balanceada de baixa impedância. Use o controle "XLR LEVEL" para definir o nível de saída que melhor combina com seu PA ou equipamento de gravação e oferece a menor quantidade de ruído. Se sua placa fornece alimentação phantom de 48 V nos cabos XLR, o DI Plus funcionará com isso e economizará bateria. É sugerido que você mantenha uma bateria na unidade como backup ao usar a alimentação fantasma. Se a alimentação phantom cair, o DI Plus mudará automaticamente para alimentação por bateria.

LINE OUT: Este é um sinal de saída de nível de linha não balanceado padrão. Use o controle "LINE LEVEL" para ajustar o nível do sinal neste conector. Esta saída pode ser usada simultaneamente com o conector XLR OUT para algum direcionamento de sinal criativo. Conecte um cabo de instrumento padrão desta saída a um amplificador de monitor de palco ou entrada de microfone não balanceada em um mixer.

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