o
Anuncios Clasificados
101% DE PUREZA: O MAIOR GRAU DE PUREZA DO BRASIL COMPROVADO EM LAUDO DO LABORATÓRIO C.Q.A.
O resultado da análise da Creatina Micronizada da NatusVitademostrou um grau de pureza de 101%, o maior grau de pureza do Brasil. Este 1% adicional, se refere a margem de erro da metodologia do laboratório.
Você pode ver o laudo nas imagens do anúncio ou ainda solicite uma cópia do laudo original ao realizar seu pedido.
Você encontrará no próprio laudo o código de verificação de autenticidade para consultar diretamente no site do laboratório e validar a informação.
CREATINA LIVRE DE CONTAMINAÇÃO: Livre de Metais Pesados, de acordo com laudo da EUROFINS.
Atualmente a creatina pode ser produzida através de vários tipos de processos industriais.
Assim, a creatina pode estar contaminada com impurezas específicas dependendo do processo utilizado.
A estudos que demostraram que a creatina pode ser contaminada por metais pesados, como mercúrio e chumbo dependo da forma com que é realizada sua obtenção.
Essas contaminações podem ser explicadas por síntese mal controlada ou purificação malsucedida durante a produção.
Por essa razão, a importância em controlar o processo de produção para a garantia de qualidade apropriada para manter altos padrões de qualidade.
Justamente por este motivo, a Creatina da NatusVita é testada para metais pesados pelo laboratório Eurofins e é livre de metais pesados de acordo com o respectivo laudo.
PADRÃO OURO INTERNACIONAL: MICRONIZAÇÃO À 180 MÍCRONS
É importante dizer que há creatinas com teor maior ou menor de pureza, por isso oferecemos a Creatina Pura e Micronizada à 180 mícrons.
O processo de micronização, possibilita obter uma creatina mais pura e também com partículas menores, que são absorvidas e utilizadas de uma forma muito mais rápida pelo organismo.
Porém, é importante citar que o processo de micronização resulta em tamanhos diferentes de partículas, muitas vezes não tendo um tamanho único, podendo ter partículas maiores e menores.
Se você fizer uma busca na PUBMED, a plataforma da Biblioteca Nacional de Medicina (NLM) dos Estados Unidos, irá verificar que a Creatina mais estudada na grande maioria de pesquisas é a Creatina Monohidratada Micronizada de uma marca famosa alemã. A micronização das partículas de creatina utilizada nestes estudos publicados e validados é no tamanho de 180 mícrons. Nesse tamanho as partículas de creatina demonstraram ter uma maior pureza e absorção otimizada.
E por este motivo, a NatusVita emprega tecnologia de ponta para oferecer Creatina Micronizada no tamanho de 180 mícrons, como você pode ver no selo da embalagem.
INGREDIENTES: Creatina monohidratada micronizada*
* Tamanho padrão de partículas padronizadas em 180µm
NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Recomendação de uso: Diluir 3g (1/2 medida do dosador interno ) do produto em aproximadamente 200ml (um copo) de água ou em uma bebida de sua preferência.
Anuncios Clasificados