o
Anuncios Clasificados
Correia de reboque de nylon para carro, de alta resistência, cordas de reboque, para-choque, reboque, max 2 toneladas, cinta de reboque com porca, acessórios automotivos
Especificação:
Nome do produto: cordas de reboque de carro
Tamanho: 28*6.8*1cm
Peso: 115g
Material: Nylon
Comprimento: 28cm
Largura da corda: 20cm
Força: 2 toneladas
Forma de fixador: Fixação por parafuso
Cor: verde/laranja/rosa/preto/vermelho/falta azul/amarelo/cinza/ouro/azul/verde claro/roxo
Recurso: Uso temporário de trailer para veículos com falha
Modo de operação:
1. Encontre a posição do engate de reboque atrás do veículo rebocador e na frente do veículo rebocado. A posição do engate de reboque de muitos carros é projetada na parte inferior do para-choque. Geralmente, uma posição clara será marcada no manual de operação do veículo. O proprietário também pode encontrar um espaço escondido observando os para-choques dianteiro e traseiro. A posição coberta pela tampa redonda ou quadrada aqui é a posição do engate de reboque.
2. O gancho de reboque de alguns carros é dividido e precisa ser montado durante o uso. Após retirar a tampa do para-choque, monte o gancho que acompanha o veículo.
3. Instale a ferramenta de reboque. Quer sejam selecionadas ferramentas de reboque macias ou duras, é necessário garantir que o gancho do veículo esteja conectado de forma firme e confiável durante a instalação. Se o gancho do reboque for projetado com uma trava de segurança, ele precisará ser travado no lugar. Verifique novamente as conexões dianteira e traseira antes de dirigir o trailer. A corda macia do reboque sem gancho de reboque em ambas as extremidades deve ser amarrada com um nó solto quando estiver em uso. Se o nó for morto e puxado por uma grande força de tração, será difícil desamarrar a corda do trailer.
4. O trator dá partida em primeira marcha para garantir alto torque e tração suficiente. Ao mesmo tempo, o trator precisa controlar a velocidade e continuar dirigindo suavemente. Quando sentir um pouco de resistência, aumente a potência. Para modelos com transmissão manual, evite sacudir o pedal da embreagem e dê partida lentamente com semi-link para evitar danos ao veículo.
Assuntos que precisam de atenção:
1. Devem ser selecionadas ferramentas de reboque com cores marcantes, como amarelo, azul, verde fluorescente, vermelho fluorescente, etc. Se a cor não for atraente o suficiente, a tira de tecido colorida pode ser pendurada na ferramenta de reboque. Ao rebocar à noite, tente usar a corda do trailer com materiais refletivos para aumentar o efeito de alerta. O trailer acenderá a luz de falha. Caso a luz não possa ser acesa por falta de energia elétrica, deverá haver sinalização chamativa, como a marcação “veículo com defeito” na traseira do veículo, para lembrar os veículos que vêm atrás de evitar. Durante a condução, os veículos dianteiros e traseiros devem acender as luzes avisadoras piscantes duplas e circular na faixa mais externa. Você também pode colar a placa de “reboque” atrás do veículo rebocado para indicar que os outros veículos dirigem com cuidado.
2. A ferramenta de reboque deve ser instalada na posição do gancho do reboque, no mesmo lado dos veículos dianteiro e traseiro. Se o veículo com defeito for o gancho de esquerda, o trator também deve escolher o gancho de esquerda para garantir a condução em linha reta após dirigir na estrada. Além disso, ao instalar o gancho do reboque, deve-se verificar posteriormente para garantir que o gancho do reboque esteja instalado firmemente, de modo a evitar ferimentos causados pela ejeção do gancho do reboque durante o uso.
3. Preste atenção à comunicação e cooperação entre os veículos dianteiros e traseiros. Existem muitos conhecimentos sobre reboques, entre os quais a cooperação entre os condutores dianteiros e traseiros é muito importante. O condutor à frente do reboque deve formular um percurso de condução razoável para evitar troços com condições de estrada complexas e congestionamentos. Se não houver walkie talkie como ferramenta de comunicação, os sinais de comunicação para operações de partida, desaceleração, curvas, subidas e descidas precisam ser acordados antes de entrar na estrada, de modo a obter o mesmo controle dos veículos dianteiros e traseiros.
4. Controle a distância segura entre veículos. Para evitar colisão traseira ao rebocar com corda de reboque, é necessário controlar a distância e a velocidade do veículo. Geralmente, o comprimento da corda do reboque é de cerca de 5 a 10 m, portanto, a distância do veículo deve ser controlada dentro do alcance efetivo da corda do reboque e manter a corda do reboque em um estado tensionado. Especialistas lembram que a velocidade do trailer deve ser controlada abaixo de 20 km/h.
5. Motoristas antigos são adequados para dirigir veículos defeituosos. Os motoristas experientes devem operar o veículo atrás, enquanto os motoristas menos experientes devem dirigir o trator na frente. Durante a condução, o trator deve controlar a velocidade, prestar atenção para se manter estável e não desacelerar e acelerar. Mesmo que a estrada seja plana e reta, não dirija em alta velocidade. Ao estacionar, deve-se escolher uma área ampla, primeiro tocar a buzina ou avisar o veículo traseiro com um gesto, depois diminuir a velocidade e continuar dirigindo. Quando você julgar que o veículo traseiro passou próximo ao acostamento, pare lentamente.
6. A curva da secção do declive deve ser flexível para lidar com perigos potenciais. O coeficiente de risco do reboque em descida aumenta obviamente, e diferentes métodos devem ser adotados de acordo com as diferentes condições da estrada. Se a rampa for muito longa, você pode desamarrar a corda e deixar os dois carros descerem separadamente; Se a rampa não for longa, pendure uma corda para descer. Não pise no freio facilmente na frente do carro, e então o carro poderá pisar no freio suavemente para manter a corda esticada o tempo todo. Ao encontrar uma curva, os dois veículos devem acender as luzes com antecedência, na medida do possível. É aconselhável fazer um grande círculo e evitar travagens bruscas. Ao passar por uma curva estreita, dirija pelo lado de fora da estrada para evitar que o veículo traseiro saia da estrada.
7. Ao rebocar o veículo traseiro, preste atenção se a superfície da estrada é plana, caso contrário, causará um grande impacto de tração na corda do reboque e quebrará.
Anuncios Clasificados