o
Anuncios Clasificados
Recursos
* Interface óptica serial de 10 Gb / s compatível com
802.3ae 10GBASE-ER / EW
* Interface elétrica compatível com SFF-8431
especificações para 8,5 e 10 Gigabit aprimorados
módulo plugável de fator de forma pequeno “SFP +”
* Interface de 2 fios para especificações de gerenciamento
compatível com diagnóstico digital SFF 8472
interface de monitoramento para transceptores ópticos
* Temperatura da caixa de operação: 0 a 70 ° C
* Caixa toda em metal para desempenho EMI superior
* Baixo consumo de energia, menos de 1,6 w
* Firmware avançado permite sistema do cliente
informações de criptografia a serem armazenadas em
transceptor
* Solução SFP + econômica, permite portas mais altas
densidades e maior largura de banda
* Compatível com RoHS
DESCRIÇÃO GERAL
Este transceptor 10Gigabit SFP + baseado em laser EML resfriado foi projetado para transmitir e receber dados ópticos em fibra monomodo para comprimento de link de até 40 km.
A interface elétrica do módulo SFP + ER DWDM é compatível com as especificações elétricas SFI. A impedância de entrada do transmissor e de saída do receptor é de 100 Ohms de diferencial. As linhas de dados são acopladas internamente em CA O módulo fornece terminação diferencial e reduz o diferencial para conversão de modo comum para terminação de sinal de qualidade e baixo EMI. SFI normalmente opera acima de 200 mm de FR4 melhorado material ou até cerca de 150 mm do padrão FR4 com um conector.
O transmissor converte dados elétricos PECL ou CML seriais de 10 Gbit / s em dados óticos seriais compatíveis com o padrão 10GBASE-ER. Um coletor aberto compatível
Transmit Disable (Tx_disable) é fornecido. O “1” lógico ou nenhuma conexão neste pino impedirá a transmissão do laser. O “0” lógico neste pino fornece operação normal. O transmissor possui um circuito interno de controle automático de energia (APC) para garantir uma saída de energia óptica constante nas variações de temperatura e tensão de alimentação. Uma falha de transmissão compatível com coletor aberto (Tx_Fault) é fornecida.
TX_Fault é uma saída do módulo que, quando alta, indica que o transmissor do módulo detectou uma condição de falha relacionada à operação do laser ou segurança. A saída TX_Fault é um dreno / coletor aberto e deve ser puxada para o Vcc_Host no host com um resistor na faixa de 4,7-10 kO. TX_Disable é um contato de entrada do módulo. Quando TX_Disable é declarado alto ou deixado aberto, a saída do transmissor do módulo SFP + deve ser desligada. Este contato deve ser puxado até VccT com um resistor de 4,7 kO a 10 kO
O receptor converte dados óticos seriais de 10 Gbit / s em dados elétricos PECL / CML seriais. É fornecido um coletor aberto compatível com perda de sinal. Rx_LOS quando alto indica um nível de sinal óptico abaixo do especificado no padrão relevante. O contato Rx_LOS é uma saída de dreno / coletor aberto e deve ser puxado para Vcc_Host no host com um resistor na faixa de 4,7-10 kO, ou com uma terminação ativa.
A filtragem da fonte de alimentação é recomendada para o transmissor e o receptor. O sinal Rx_LOS é uma indicação preliminar para o sistema no qual o SFP + está instalado de que a intensidade do sinal recebido está abaixo do intervalo especificado. Essa indicação geralmente aponta para cabos não instalados, cabos quebrados ou um transmissor desativado, com falha ou desligado na extremidade do cabo.
Anuncios Clasificados