o
Anuncios Clasificados
Captador com apenas 4 meses de uso. Captador PAF do Sérgio Rosar que dispensa maiores apresentações, qualidade gringa.
Retirado do próprio site do fabricante: "
Braço 7,76K 3,62H 250 4 Alnico II
Ponte 7,76K 3,62H 250 4 Alnico II
O Mojo possui ataque extremamente claro e dinâmico, com bastante “snap”/estalo, chegando a lembrar um single Fender de strato. O corpo das notas, entretanto, é puro humbucker, mais denso e rico em harmônicos. De brinde, ainda apresenta um decaimento e sustentação puros, como uma voz humana (ou violino, para alguns). Esses três elementos, soberbamente combinados e equilibrados, explicam a complexidade de um timbre “PAF”.
Os Mojo são construídos com magnetos de Alnico II, e fazemos uma semi-parafinação das bobinas no modelo de braço, para deixar o som mais natural. Já o Mojo de ponte é totalmente parafinado para evitar quaisquer microfonias quando utilizando em alto ganho. Esta versão de ponte é construída com espaçamento de polos F-spaced, permitindo tanto ser instalado em pontes tradicionais Gibson tune-o-matic ou Floyd Rose, e possui exatamente as mesmas características de ganho e frequência da versão de braço, para reproduzir a mesma vibe dos captadores de época, principalmente quando ligados juntos na posição intermediária.
O Mojo apresenta-se como conjunto perfeito de captadores para quem deseja um som absolutamente vintage, tanto em instrumentos sólidos como em semissólidos.
Anuncios Clasificados