o
Anuncios Clasificados
CAPA FORRADA PARA CARRO - QUALIDADE E PROTEÇÃO
tamanho --->>>>> " GG " até 5,25M comprimento
HYUNDAI /// Santa Fé, Tucson
SERVE TB EM OUTROS MODELOS:
AUDI /// A5, A6, A7, A8
CHEVROLET /// S10 (CS), Ranger CS
FIAT /// Doblo, Freemont
FORD /// EcoSport, Edge
LAND ROVER /// Freelander, Evoque
KIA /// Sportage, Sorento
HONDA /// Accord, CRV
MITSUBISHI /// Outlander, Pajero
TOYOTA /// Hilux, SW4
VOLKS /// Amarok
Se o carro, não estiver na lista, compare-o com um modelo similar.
Capa 100% Impermeável – Contém Aditiva Anti-UV
Composição do Produto:
Forro total – externa > 47,5% PEBD. Interna > 47,5% TNT e 5% elastano
Forro parcial – Externa > 60% PEBD. Interna > 35% TNT e 5 % elastano
Sem Forro – Externa > 95% PEBD e 5% elastano
QUALIDADE E PROTEÇÃO:
A capa foi elaborada para garantir a máxima proteção contra raios UV, sujeira, dejectos de pássaros, folhas, e resíduos de árvores, fuligem, poluentes, e outras partículas. Que podem danificar a superfície do seu veículo. Confecções em tecidos extras macios, evita danos na pintura durante a colocação e molda-se com perfeição ao formato do carro.
SIGA AS INTRUÇÕES PARA ASSEGURAR A CONSERVAÇÃO DO VEÍCULO E DA CAPA
1- Veículos recém Pintados - Não é recomendável o uso da capa em veículos recém pintados que não passaram por estuda, ou seja, nos quais a tinta não esteja completamente seca.
è impermeável, pode usar na chuva ou molhar a parte externa.
2- Pinturas de qualidade duvidável ou em estado avançado de degradação – Pinturas normalmente executadas por profissionais não habilitados ou degradadas pela ação de raios UV e outros agentes que apresentam uma ou mais das características: perda acentuada de rilho, sinais de craquelamento, ausência de verniz, camada de tinta desgastada, resto de material aderido a superfície de pintura e pontos de ferrugem.
3- Veículo Molhado ou a capa com a face interna molhada – a presença da umidade na parte interna pode causar embaçamento da pintura, ( neste caso, não polir). Para evitar a possível formação de umidade proveniente do resfriamento do veiculo na face interna da capa.
4- Eventos Climáticos e meteorológicos extremos – recomendamos que não expondo o veículo sob eventos climáticos, de níveis extremos, como por exemplo alagamentos, tempestades, raios, vendavais, e etc. utilizando a capa. Ao expor a capa nesses eventos, sua capa pode ser danificada. Sendo Assim, a garantia não cobre estragos ocorridos devido aos eventos climáticos.
TUTORIAL PARA UTILIZAR A SUA CAPA ZANA
Para utilizar a capa, é necessário que o carro esteja totalmente limpo, seco e sem acessórios externos.
1 – Após a retirada da embalagem, a capa deverá ser desdobrada, sobre o capô, o te to e o portas-mola, coma parte interna virada para baixo. A etiqueta do produto deverá ficar na parte dianteira do veículo.
2 – Comece desdobrando as capas sobre as laterais, levando-a abaixo dos espelhos retrovisores. Continue até cobrir o pára-choque dianteiro.
3- repita o procedimento e cubra o pára-choque traseiro do veículo, Por fim, confira se todo o carro está coberto protegendo toda a lataria.
PARA REALIZAR O PROCESSO DE REMOÇÃO DA CAPA, confira se a capa está totalmente seca e limpa. Caso contrário, aguarde até que a capa esteja totalmente seca.
1 – Inicie removendo a capa pelas bordas, á partir da traseira, das laterais, e por fim, da parte dianteira.
2 – Dobrem a capa pelas laterais, como forro para fora, até que fique disposta por igual sobre todo o centro do veículo (porta-malas, teto, capô).
3 – Enrole a capa no sentido transversal sobre o veículo, começando pela etiqueta presente na parte dianteira, deste modo, todo o ar acumulado é liberado e o volume do produto reduzido, podendo ser facilmente guardado.
EQUIPE POLITAP
Anuncios Clasificados