o
Anuncios Clasificados
Oração do Rosário: um “sim” à Maria
Maria nos pediu durante diversas aparições a oração do rosário. A primeira delas se deu por volta dos anos 1200 a São Domingos de Gusmão. Na época, o santo trabalhava na conversão de hereges e, diante de um cenário de crescimento da hostilidade e violência, passava por um duro período de penitência.
Foi então que, na terceira noite, São Domingos recebeu a visita de Maria, na qual foi apresentado ao rosário no formato das 150 ave-marias com os mistérios gozosos, dolorosos e gloriosos. Logo depois, o Rosário ganhou cada vez mais adeptos e se difundiu na tradição cristã.
Há relatos também de outras seis aparições de Maria em Fátima, Portugal, de maio a outubro de 1917, reforçando o pedido de rezarmos o terço diariamente.
“Continuem a rezar o terço, para alcançarem o fim da guerra” (Memórias da Ir. Lúcia, p. 180).
A importância de rezar o terço.
Além de uma resposta à Boa Mãe, rezar o terço assim também é uma maneira de lidarmos com os desafios de nossos tempos e um caminho de santidade para alcançarmos a misericórdia de Deus. Dessa forma, os testemunhos das graças vindas desse hábito estão presentes em diversos momentos da nossa história.
Anel delicado, contém uma dezena do terço entorno dele e a Cruz!! Para facilitar a sua oração e acompanhar o seu dia a dia!
Confeccionado em níquel!
Para melhor conservação de seu anel siga as dicas abaixo:
1. Evite o contato com produtos químicos;
2. Utilize uma flanela limpa para dar brilho as peças
3. Guarde com cuidado.
4. Sempre tire suas bijuterias quando for executar algum trabalho bruto e quando for tomar banho de chuveiro ou piscina.
Linda opção para presentear uma pessoa querida!
Está sentindo falta de alguma peça?
Entre em contato. Ficaremos felizes em ouvir você!
Anuncios Clasificados