o
Anuncios Clasificados
02 Lâmpadas LED Grow - Para Cultivo / Hidroponia Indoor - 60 Watts - 300 Leds - Bivolt
Leds vermelhos e azuis, equipamento desenvolvido para o cultivo Indoor, Estufas, Orquidários, Grows, Hortas, Jardins Internos....
Garanta a saúde das suas plantas usando uma luz de qualidade.
Especificação:
Material: ABS
tamanho 93mm x 80mm
tensão de entrada: AC85-260V Bivolt
Consumo Real: 60 W
1200lm
conector base: E27
quantidade de LED: 300 pcs LED
Ao comprar lâmpadas, é quase certo que você está acostumado a olhar a potência (os watts), como referência de quanto brilhante será a lâmpada. Porém a luminosidade das lâmpadas LEDs é determinada de modo diferente.
Contrariamente à crença comum, potência não é uma indicação de brilho, mas uma medida de quanta energia a lâmpada consome. Para as lâmpadas incandescentes e fluorescentes, existe uma relação direta entre os watts e o brilho, mas para os LEDs, watts não são um indicador de quão luminosa será uma lâmpada.
Por exemplo, uma lâmpada de LED com brilho comparável a uma lâmpada incandescente de 60W tem apenas 8 a 12 watts. Só que nas lâmpadas LED não há uma maneira uniforme de converter estes watts em luz. Em vez disso, uma forma diferente de medição deve ser usada: lúmens.
O lúmen (lm) é a medida real do brilho fornecida por uma lâmpada, é o número que você deve procurar ao comprar lâmpadas LED. Ou seja: escolha a quantidade de lúmens que você julgar adequada para o local onde pretende colocar a lâmpada. Quanto mais lúmens, mais iluminado será o lugar.
Então por que há produtos com mais Watts mas com menos Lúmens do que outros?
O LED é uma tecnologia em evolução, em desenvolvimento constante. Estes produtos são cada dia mais eficientes conseguindo-se que ofereçam maior brilho (lúmens) com menos Watts. Daí aparece o índice: eficiência energética, que é indicado Lm / W. Ou seja lúmens emitidos por cada watt consumido.
Anuncios Clasificados